Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 29 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 21ª RODADA, RESULTADO PARCIAL!




BRASILEIRÃO 2015 – 21ª RODADA


DIA
PREVISTO
REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
29/8
Vasco
2
X
1
Figueirense
Vasco
0
X
1
Figueirense
Olha, convenhamos, não dá para acreditar que o Vascão continuará perdendo eternamente. Ainda que o Figueira venceu ao Sport na última rodada, vou apostar no Vacão, desculpem, Vascão.
Vitória do Vasco.

Acertei o número de gols do Figueirense. Mas afinal, o que que há com o Vasco hein? Que palhaçada é essa? É só para que eu não acerte os meus palpites? Ganha do Flamengo na Copa do Brasil e faz essa bobagem no Brasileirão. Uma vergonha! Nada contra o Figueira que fez a sua parte, mas o Vasco esta devendo há muito para a sua torcida e também para quem espera de equipes tradicionais uma melhor performance no campeonato. O Vasco é uma besteira só. Não esta nem aí com a sua torcida. Tomara que vá para a série Z, caso não tenha lugar mais longe para ir.

2
29/8
São Paulo
2
X
2
Ponte Preta
São Paulo
3
X
0
Ponte Preta
Pelo andar da carruagem, vou apostar num empate.

Errei o placar. Errei feio. Mas tudo bem. A Macaca é uma dessas equipes que não se pode contar muito, então, é muito inconstante.

3
30/8
Grêmio
3
X
0
Coritiba
Grêmio


X


Coritiba
O Grêmio me surprrendeu na última rodada quando apostei numa vitória da Ponte Preta. Agora não vacilarei. Vitória do Grêmio.

4
30/8
Avaí
1
X
2
Internacional
Avaí


X


Internacional
Deixa eu ver onde esta o Avaí, onde esta o Avaí, ah, aqui, achei, no Z-4. Essas equipes do Z-4 sempre acabam com o Inter, não sei se é porque o Inter tem pena delas e gosta de ajudá-las, em todos os campeonatos, na esperança que uma hora também vá ser ajudado por algumas delas, ou se é por ser ruim mesmo. O fato é que bastou para a equipe estar no Z-4 que o Inter se amedronta de um tanto que eu nem consigo imaginar. No jogo da última rodada, contra o Furacão em pleno Beira-Rio, vi um Atlético-PR jogando com seu time reserva para preservar os titulares em outras competições paralelas. Besteita e das grandes O Inter já entrou pelo cano com essa mania. Não esta lesionado? Então tem que escalar sempre o que ha de melhor, não importando em qual campeonato esteja participando. Sinceramente que eu ainda não vi, qual a funçção do filho da Xuxa na equipe colorada No segundo tempo só vi o seu nome após cruzar uma bola, esta bateu no jogador do Furacão e na trave. Fora isso, no segundo tempo contra o Furacão, o filho da Xuxa não jogou. O Argel parece mesmo querer Fucks com o Inter, deixando o Rafael Moura no banco. Bem que poderia utilizá-lo também na linha de frente, no lugar do Sascha. Vejo que falta muito pouco para que Argel equilibre o seu cérebro e acerte a equipe. Pois, bastou o Inter fazer o primeiro gol que a coisa despencou. Parece estar no DNA do Inter. Ffez um gol, agora é hora de recuar e garantir o resultado. Estava indo bem. Alguns minutos iniciais bastaram para o Inter mostrar o seu futebol, mas foi até sair o gol. Depois disso, o Inter se acovardou dentro de seu próprio estádio, perante a sua própria torcida que esperava mais contra um adversário que veio com reservas. Lisandro Lopez nem entrou, o que é muito positivo. Falta pouco para o Inter. Porém, jogar fora contra o Avaí, aí a coisa é bem diferente. Tem o André Lima e Cia. Essa vai ser a partida mais dura do Inter no comando de Argel, é um teste de fogo. Vamos ver se ele passa. Considerando tudo isso, ainda irei apostar no meu colorado. Vitória do Inter.


5
30/8
Palmeiras
2
X
0
Joinville
Palmeiras


X


Joinville
O Joinville começou a aparecer no campeonato. Venceu até o Fluminense na última rodada, contudo o Verdão esta numa fesa melhor. Vitória do Palmeiras.


6
30/8
Fluminense
2
X
2
Atlético-MG
Fluminense


X


Atlético-MG
Eu gostaria de apostar numa vitória do Galo, mas tem o negócio de ser um clássico. E clássico não há favoritos. Creio num empate.


7
30/8
Sport
2
X
2
Flamengo
Sport


X


Flamengo
O Sport é imbatível em Recife-PE mas o Flamengo pode ter se animado na última rodada ao vencer o São Paulo, o que lhe dá certa confiança. Sopesando esses fatores, creio num empate.


8
30/8
Chapecoense
2
X
2
Corinthians
Chapecoense


X


Corinthians
É jogo para outro empate, ainda que o Timão tenha encontrado o rumo novamente das vitórias. É o líder isolado. Mas a Chape não fica atrás e é muito perigosa, bem esse é o nosso pensamento, como torcedores do Inter, jamais iremos nos esquecer dos 5x0 do ano passado contra a Chapecoense. Creio na possibilidade de um empate. Aposto num empate.


9
30/8
Cruzeiro
2
X
1
Santos
Cruzeiro


X


Santos
Raposa, Raposa, por onde andarás? Cadê o Luxa? Uma vergonha a campanha do Cruzeiro. Eu esperava bem mais Até tinha apostado que o campeonato seria dividido entre o Cruzeiro e o Corinthians, somente o Timão esta confirmando os meus palpites.
Mas não creio que a torcida vai dar mole a esses caras não. Vitória do Cruzeiro.


10
30/8
Atlético-PR
1
X
2
Goiás
Atlético-PR


X


Goiás
É outra partida com cheiro de empate. É um duelo de gigantes de mesma grandeza, porém com essa bobagem de poupar jogadores o Furacão perdeu o rumo Creio numa vitória do Goiás.


Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário