Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PRÓXIMA SEXTA, FAREI O PROCEDIMENTO PARA RETIRADA DE PEDRAS NA VESÍCULA!



    
http://medfoco.com.br/pedra-na-vesicula-colelitiase-sintomas-diagnostico-tratamento/

Já vi muitas pessoas retirando a vesícula inteira, por causa das fortes dores causadas pelas pedras na vesícula. Pesquisei muito no youtube e verifiquei que não adianta retirar a vesícula, pois as pedras se alojarão no pancreas o que pode causar pancreatite. Mudando um pouco de asssunto, nunca vi um corpo fabricar tantas pedras como o homem. É pedras nos rins, pedras na vesícula, na cabeça, no tórax, no pulmão, no coração, somos feito uma pedreira ambulante. Fabricamos as nossas próprias pedras. 



   

 https://jmarcosrs.wordpress.com/2011/03/10/dor-na-barriga-dor-abdominal/

Deixando a brincadeira de lado, pois a coisa é séria, muitas vezes tenho crise de dor, em que não consigo nem respirar. Quando corro também sinto fortes dores do meu lado direito do abdomem, causadas pelas malditas pedras. Fiz exames os quais comprovaram a existência delas. Fui orientado por médicos para a sua retirada. Mas o medo de qualquer cirurgia me fez pesquisar em muitos lugares. E obtive sucesso, vi no youtube, que há procedimentos feitos em casa e que retiram tais pedras. Dr. Lair Ribeiro fala sobre isso e muitas outras coisas relacionadas.


http://medfoco.com.br/colecistite-inflamacao-da-vesicula-biliar/

Além disso, eu tenho conhecimento de que, após aretirrada das pedras, parece que o corpo volta a pesar bem menos. Um amigo meu perdeu aproximadamente 11kg com o procedimento realizado e outra senhora perdeu mais, perdeu 12 kg. Caso eu perca 11kg/12kg terei voltado para os dois dígitos na balança, além de purificar o fígado e praticamente todo o intestino. Irei contar passo a passo o que irei fazer no dia desse procedimento que eu mesmo determinei para a próxima sexta-feira, dia 21/08/2015. Contudo, para que esta em crise aguda, creio que não há outra solução, se não a de fazer a cirurgia com uma equipe médica bem preparada. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário