Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 2 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 16ª RODADA, RESULTADO FINAL!



BRASILEIRÃO 2015 – 16ª RODADA


DIA
RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
29/7
Corinthians
2
X
1
Vasco
Corinthians
3
X
0
Vasco
O que esperar do Vasco? O Timão, atualmente, tem menos apetite do que o Palmeiras, não creio que vá golear o pobre e já calejado Vascão que não ajuda nem a sua torcida e muito menos o presidente Eurico Miranda. Vitória do Corinthians.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians. O Vasco virou um saco de pancadas. Tem time mas parece não ter técnico. Somente Guinazu é quem joga.
2
02/8
Palmeiras
2
X
0
Atlético-PR
Palmeiras
0
X
1
Atlético-PR
Vitória do Palmeiras.

Errei o placar. Valter fez a diferença.

3
01/8
Fluminense
3
X
1
Grêmio
Fluminense
1
X
0
Grêmio
O Flusão tem que ganhar ao menos uma.

Acertei o resultado, vitória do Fluminense. Ronaldinho Gaúcho estreou em grande estilo, jogou os 90 minutos, e de lambuja ainda venceu a equipe que o projetou mundialmente.

4
02/8
Flamengo
2
X
0
Santos
Flamengo
2
X
2
Santos
Vitória do Flamengo.

Acertei o numero de gols do Flamengo. Eu até estava acertando o placar, mas o Flamengo não soube manter a vitória que vinha tendo. Um pouco mais e o Santos até poderia virar o marcador

5
02/8
Internacional
1
X
3
Chapecoense
Internacional
0
X
0
Chapecoense
O que posso dizer? O meu Inter já se mostrou ser freguês da equipe de Chapecó-SC, não importando se joga em casa ou fora. Mais essa derrota para a conta do Aguirre, após mais duas rodadas e será o Grenal e adeus Diego Aguirre!

Errei o placar. Como colorado de carteirinha, eu posso dizer que a Chape me decepcionou. Esperava por uma derrota do meu Inter e agora espero por uma vergonha maior ainda no Grenal, para dizer: - Adios Aguirre! Aquela besta quadrada só pode estar de brincadeira. Retira um dos melhores jogadores que nós temos e de muita velocidade, o Anderson, para colocar um tal de Wellington. Mas esses Wellingtons não tinham ido embora? Parece que não! Esse acho que estava doente e enquanto os outros foram despedidos esse ficou escondido lá em algum lugar na enfermaria. O Cara não acertou um passe (acho que exagerei um pouco), e logo que entrou já levou um cartão amarelo. Pelo que eu conheço o trabalho de Aguirre, ele retirou o Anderson para segurar o empate contra aquele “monstro” chamado Chapecoense.
 Quem não se lembra dos 5x0? Ainda falando em substituições, aquele tonto me tira o Valdívia e coloca o Rafael Moura. Substituição errada. O Rafael Moura tinha que ter entrado mas no lugar daquele turista, o Lisandro Lopez. E quem diriam. Venderam o Nilmar, Aranguiz e não sei quem mais. Acontece minha gente que o Nilmar não teve um companheiro a sua altura. Não teve ritmo de jogo. Quem mais jogou? Esse aí, o Lisandro Lopez. Nilmar e Rafael Moura essa seria a dupla de frente. Mas o pateta do Aguirre insistiu em Sasha com Lisandro Lopez. Lisandro Lopez com Nilmar. Lisandro Lopez com Rafael Moura. Lisandro Lopez com Lisandro Lopez, mas nunca Rafael Moura com Nilmar. Afinal. Por que que ele, Aguirre, gosta tanto assim do Lisandro Lopez hein? Diego nunca colocou o que tinha de melhor em campo. E quando colocou, fazia e ainda faz essas substituições absurdas! E por outro lado. Por onde anda o meu presidente Vitório Piffero? O Vitório Pifou!!! A primeira grande bosta de sua jornada como presidente foi dispensar o Abel Braga. Depois saiu a procura de técnicos que estavam todos bem empregados. Sobrou Diego Aguirre. Eu nunca gostei de técnicos estrangeiros em equipes brasileiras. Não deu certo com Passarela, Gareca e Jorge Fossati. Mas como era o Inter, eu mencionava aqui nesse espaço que, só me convenceria de que ele era o cara se conquistasse a Libertadores. Não aconteceu. O Inter foi apático como sempre. O River Plate não tem grandes estrelas e conseguiu um empate lá no México contra o Tigres que meteu três gols no meu Inter. O Tigres não era assim tão violento não. O Inter é que recuou e deixou que o Tigre dominasse o domador. Foi assim também contra o Mazembe. Caso nessas duas partidas o Inter jogasse o que qualquer time joga de normal, a história teria sido diferente nesses dois momentos. Perder para um Bayer Munich, Barcelona, Real Madrid, Benfica, tudo bem. Mas para o Tigres do México? Para o Mazembe? Isso é inaceitável! Ganhar o campeonnato gaúcho é obrigação pelo elenco que o Inter tem. Então o Gauchão de 2015 não foi nenhuma obra de arte, não foi nenhum favor para a torcida colorada e sim obrigação! Como é obrigação de vencer dentro de casa a equipe da Chapecoense. Um placar magro de 1x0 já tera sido alvo de gozação, um empate então nem se fala. Perder, seria algo inadmissível! Próxima rodada é Grenal. O Inter vai ser humilhado e eu agradecerei ao Grêmio por isso, para de uma vez por todas dizer: - Adios, Diego Aguirre, adios!

6
29/7
Atlético-MG
2
X
1
São Paulo
Atlético-MG
2
X
1
São Paulo
Vitória do Atlético-MG

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG e o número de gols do São Paulo. Aí esta outro de técnico estrangeiro, o São Paulo. É! Como dizia o Roberto Carlos na sua música: - ELES ESTÃO SURDOS!


7
02/8
Figueirense
0
X
1
Ponte Preta
Figueirense
3
X
1
Ponte Preta
O Inter pode ter despertado a Macaca. Vitória da Ponte Preta.

Acertei o número de gols da Ponte Preta. Porém, o Figueira atropelou a Macaca. Vejam só! O Inter conseguiu um empate sem gols contra a Macaca na rodada passada. O Figueira meteu três na Ponte Preta. O River Plate empatou sem gols jogando lá.
O Inter perdeu de três para o Tigres no Mexico.
Ponte Preta 0x0 Inter
Figueirense 3x1Ponte Preta
Tigres-Mex 0x0 River Plate
Tigres-Mex 3x1 Inter
É chocante, é triste fazer essas comparações para o time que é o Campeão de Tudo! Porém falta ainda ser o campeão da segundona. O Inter jogando nesse ritmo não irá demorar muito para chegar lá!

8
02/8
Coritiba
1
X
1
Goiás
Coritiba
1
X
1
Goiás
Jogo para empate.

Acertei o placar

9
02/8
Sport
2
X
0
Cruzeiro
Sport
0
X
0
Cruzeiro
Vitória do Sport.

Acertei o número de gols do Cruzeiro. Hoje o Sport me decepcionou. Podia ter retornado ao G-4. Colocou o Brocador quase no final.

10
02/8
Joinville
1
X
2
Avaí
Joinville
2
X
0
Avaí
Vitória do Avaí.
Errei o Placar. Quem diria! O Joinville mesmo jogando essa bolinha, já deixou a lanterna para o Coxa e de lambuja ultrapassou o Vasco, esta quase saindo do Z-4. Força Joinville!

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário