Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 8 de agosto de 2015

MUCHAS, MAS MUCHAS GRACIAS MESMO, ADIÓS PARA SIEMPRE DIEGO AGUIRRE!


   
http://heliosilvars.blogspot.com.br/2015/08/empate-no-grenal-da-16-rodada.html


Todos leitores deste blog, já sabem qual é o meu pensamento sobre a contratação de técnico estrangeiro por clubes brasileiros, pois bem, finalmente o Inter, attravés de sua presidência, coloca um fim nesse pesadelo vivido pelo Internacional desde o início deste ano. Nada contra a pessoa de Aguirre. Uma pessoa digna de um caráter fantástico, mas como técnico, pelo menos aqui no Brasil, dirigindo o Inter foi um desastre. 
Ganhar o Gauchão não é favor nenhum e sim obrigação, ainda mais no início do ano quando o Grêmio estava meio que baleado. Foi como tirar doce de criança. Mas de lá para cá, a coisa mudou. O Inter com a inconstância de sua escalação no Brasileirão, esperava ganhar a Libertadores.

 
   
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2015/04/23/inter-deixa-3-troca-aberta-na-lista-de-inscritos-a-espera-de-reforco.htm


Deu no que deu e como eu mesmo já havia previsto aqui nesse espaço. Depois, nem brasileirão, nem Libertadores, nem Copa do Brasil, nem coisa nenhuma. O maior erro de Diego Aguirre foi o de não dar uma cara ao Inter. Cada partidda nem ele mesmo sabia quem iria escalar. Os jogadores não tinham ritmo de jogo, não tinham entrosamento, não tinham direção, não tinham vontade, não tinham posição. Em cada partida eram todos defendendo e se o empate servir é todos defendendo também. Era bola para trás, para o lado, independentemente do Inter estar vencendo por 1x0 ou perdendo de 3x0 que a história se repete, era sempre a mesma coisa, a mesma agônia dos torcedores que gostam de ver o seu time atacando, jogando para frente, não para trás, jogando em busca de objetivo e não apenas cumprindo mais uma hora de serviço. Quando chutavam a gol então era um desespero total, eram bolas fáceis que eram jogadas para as arquibancadas, para fora ou para o goleiro adversário E passes errados?
 

  
https://plus.google.com/communities/109083653143370700998/stream/255f2542-4333-4b5b-b706-1af6a4c64eb5

 
Os jogadores do Inter acontece alguma coisa de errado e de muito errado mesmo, pois, quando dá início a partida, a bola já tocada para trás e fica por ali uma eternidade se a equipe adversária não fizer pressão, daí acontece  aquelas bolas recuadas deixando o Alysson, sem pai e sem mãe, bolas vergonhosamentes passadas para o adversário que na grande maioria das vezes resulta em contra-ataque que nem  eles, os adversários, estavam esperando e que se transformam em gols contra nós. Rifar a bola parece ter sido um desses treinamentos que Diego Aguirre se esmerou em fazer. - Olha quando tu tiver com a bola dominada, e for perder, é bem melhor passar para o adversário viu! Só assim ele não te incomoda mais! Caso tenha algum colorado contrário as minhas declarações, então que assista a qualquer jogo do Inter para ver se não é assim! Bem, agora é correr para a galera!! Acredito mais no meu Inter. Vamo, vamo, vamo Inter. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário