Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GARTH BROOKS, AJUDARÁ NA CONSTRUÇÃO DE TRÊS NOVAS ALAS DO HOSPITAL DE CÂNCER DE PORTO VELHO-RO!

A renda da bilheteria será destinada à construção de três novas alas – centro cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e leitos de internação – na unidade do Hospital de Câncer em Porto Velho (RO).  O diretor explica que com a conclusão das obras em Porto Velho, orçadas em R$ 10 milhões, o número de pacientes atendidos pela instituição na região Norte do país passará de 1,8 mil para 4,7 mil por mês. “Hoje, milhares de pessoas deixam suas famílias para se tratar em Barretos. Com esse hospital, vamos reduzir esse número. A vinda do Garth Brooks vai proporcionar uma arrecadação que será possível completar a obra e realizar esse sonho”, afirma Henrique Prata, diretor geral do hospital de Câncer de Barrretos.

Prata, por sua vez, afirma que ficou surpreso com a disponibilidade do cantor, que se propôs prontamente a arcar com todas as despesas de viagem e hospedagem dele e da equipe, um gasto que, segundo o diretor do hospital, chega a R$ 3 milhões. Até a água que vai ser colocada no camarim ele está pagando. Todas as despesas vão ser pagas do bolso dele, e dizendo que isso é o mínimo que ele pode fazer. É o maior exemplo de doação e solidariedade que eu conheci nesses 27 anos de experiência frente ao Hospital de Câncer”, declara.
Em agradecimento a Brooks, Prata revela que dará o nome da mãe do cantor, Colleen McElroy Carroll, a uma das novas alas do hospital em Porto Velho-RO. 
http://arenapremium.com.br/noticia/27


  
http://arenapremium.com.br/noticia/27


Que abram-se as porteiras para a festa começar!
Estou sentado aqui na frente do meu computador,
Infelizmente na Festa do Peão não poderei estar.
E isso me causa uma grande dor.

Contudo,
o que seria de Rondônia se não fosse esse evento,
que com Garth Brooks no comando, 
com muita gente soluçando,
ao ver esse talento,
para uma festa sem igual, 
trazer recursos financeiros para ampliação do nosso Hospital. 

O que mais posso dizer?
Muito obrigado seu cantor,
acabaste com minha dor,
Agora, só tenho a agradecer!

WE LOVE YOU AND GOD BLESS YOU!
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário