Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SÃO PAULO VAI PARAR, EU AVISEI!


  
 http://gabrieloliveira7.blogspot.com.br/2014/09/a-cartilha-gay-que-tanto-dilma-rousseff.html


Não bastasse a polêmica da cartilha gay elaborada pelo Ministro da EDUCAÇÂO Fernando Haddad, o então agora prefeito, vai reduzir a velocidade nas vias de São Paulo-SP. O trânsito que já é lento com velocidade maior, agora mesmo é que irá parar de vez. Depois não digam que eu não avisei, dêem uma olhada no meu post:  http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/03/fernando-haddad-oh-nao.html.



   
http://gabrieloliveira7.blogspot.com.br/2014/09/a-cartilha-gay-que-tanto-dilma-rousseff.html


Com a falsa justificativa de reduzir as mortes por atropelamento em São Paulo. Acontece o seguinte, quando a velocidade máxima permitida era 100 km/h por exemplo, andavam a mais de 150 km/h, nem por isso foi alguém para a cadeia. Agora diminuindo para 50km/h, 60km/h, é lógico que vão andar a mais de 90km/h ou continuar no mesmo patamar que antes. As mortes não irão parar de acontecer pela diminuição da velocidade, pois há mortes com 40km/h, 30km/h e até bem menos do que isso. Um caminhão ou um ônibus a 40km/h, que bate em uma moto pela frente, vocês acham que vai acontecer o quê com o motoqueiro? 
 

   
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2015/08/10/haddad-vai-reduzir-velocidade-para-50-kmh-em-todas-as-ruas-de-sp-ate-dezembro.htm

 
Desculpe-me a ousadia, mas esses "inteligentíssimos" senhores prefeitos, governadores, presidentes e o escambau, ao invéz de empurrar goela a baixo a cartilha gay que eles tantos eles queriam ver implantadas nas escolas, por que razão não, levantaram  a mesma bandeira, com a mesma paixão em relação a uma cartilha de direção preventiva, de como o pedestre deve proceder ao caminhar pelas ruas, os ciclistas, os veículos, as infrações de trânsitos etc, gerando cidadãos com senso de responsibilidade, ao invéz de procurar gerar cidadãos com diversos outros sensos, como o da sexualidade por exemplo? A não ser que a homofobia mate mais que o louco trânsito de São Paulo-SP. Viva Haddad, Viva São Paulo! Que belezaaaaa! E ainda irão votar nesses "inteligentíssimos" senhores prefeitos, governadores, presidentes e o escambau, nas próximas eleições, tss, tss, tss. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário