Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 16 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO 2015, 19ª RODADA - RESULTADO FINAL!



BRASILEIRÃO 2015 – 19ª RODADA


DIA
PREVISTO
REALIZADO
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
15/8
Vasco
1
X
1
Coritiba
Vasco
0
X
1
Coritiba
As duas equipes estão brigando para sair do Z-4. É muito difícil essa parada. São equipes de poucos gols ou mesmo nenhum. Aposto num empate.

Acertei o número de gols do Coritiba. Vasco, Vasco, Vasco. Tss, Tss, Tss. Até onde é preciso apanhar para prender?
2
15/8
Atlético-PR
2
X
0
Santos
Atlético-PR
0
X
0
Santos
Vitória tranquila do Atlético-PR


Acertei o número de gols do Santos. O Furacão ao não vencer o Santos, deixa uma margem muito grande para que o Inter o vença na próxima rodada.


3
15/8
São Paulo
1
X
0
Goiás
São Paulo
0
X
3
Goiás
Na atual fase do campeonato, o São Paulo deveria vencer fácil, porém o Goiás pode surpreender. Mesmo assim, creio numa vitória do tricolor paulista.
Vitória do São Paulo.

Errei o placar. O Goiás, não somente surpreendeu o São Paulo, mas sim a todos nós. Mas o que foi isso? Isso Foi aquilo que eu já estou cansasado, careca de dizer aqui. Treinador estrangeiro não tem chance no Brasil de ser vencedor. Uma, porque sempre foi assim. Duas, porque eles não estão acostumados com improvisação. Treinadores tampões etc. Bem, depois não digam que eu não avisei.

4
16/8
Palmeiras
1
X
1
Flamengo
Palmeiras
4
X
2
Flamengo
Atualmente, são forças equivalentes. Vou apostar num empate.


Errei o placar. Além do Inter, o Flamengo é a equipe que mais desagrada a sua imensa torcida. Chego a dizer que o Flamengo é o Inter do Rio de Janeiro. Uma vergonha, mais uma rodada de vexame. Pode acontecer até dos dois, Inter e Flamengo se encontrarem na segundona, caso não tomem alguma medida impeditiva disso acontecer. Eu não duvido de mais nada.

5
16/8
Fluminense
2
X
1
Figueirense
Fluminense
2
X
1
Figueirense
Vitória do Fluminense.

Acertei o placar.
6
16/8
Avaí
2
X
2
Corinthians
Avaí
1
X
2
Corinthians
Mesmo que o Avaí esteja na beira do Z-4 e o Timão lá na outra ponta da tabela, vou apostar num empate.


Acertei o número de gols do Corinthians.
7
16/8
Sport
3
X
0
Ponte Preta
Sport
1
X
1
Ponte Preta
Eita timizinho porreta sô! Vitória do Sport.

Errei o placar. Não vou dizer que o Sport decepcionou. Mas deixou escapar os tres pontos em casa. Isso pode fazer diferença no decorrer do campeonato. A Macaca por sua vez, mesmo sem Renato Cajá, parece ainda ter força em algum lugar, e poderá complicar o Grêmio na próxima rodada.

8
16/8
Cruzeiro
2
X
1
Internacional
Cruzeiro
0
X
0
Internacional
Caso a Raposa não estrague os planos de sua imensa torcida, devem vencer fácil ao Inter.
Vitória do Cruzeiro.

Errei o placar. Até que enfim, a diretoria do Inter deu uma dentro. Após, o desastre em não renovar com Abelão, o Inter se perdeu com Diego Aguirre, mas volta a corrigir o seu erro a tempo de conseguir coisa melhor do que uma simples fuga do rebaixamento. Temos agora todo um segundo turno para colocar a casa em ordem. Argel Fucks, é um ótimo nome para esse período de crise colorada. Eu, ainda preferiria o Luiz Carlos Winck, mas não posso me queixar desse. O Inter se mostrou na partida de hoje, frente ao Cruzeiro, mais homogêneo. Não levou sufuco em momento nenhum. É um bom começo para Argel Fucks. Próximo grande teste será contra o Furacão, mesmo jogando em casa. Já que nos últimos cinco jogos, ganhou só um. Que Argel Fucks seja um vencedor dentro do Inter, e que faça o Inter a voltar a ganhar suas partidas, principalmente dentro de casa.


9
16/8
Grêmio
5
X
0
Joinville
Grêmio
2
X
1
Joinville
Caso o Grêmio não tire o pé do acelerador, acredito que tem tudo para aplicar nova goleada.
Vitória do Grêmio.

Errei o placar. Acertei o resultado, vitória do Grêmio. Mas o que foi aquilo? O Joinville poderia ter feito 3 gols no primeiro tempo!!! Eu que apostava num massacre do Grêmio! Marcelinho Paraíba, ainda em atividade, fez a diferença. E a torcida gremista deu um verdadeiro exemplo, ao aplaudí-lo quando de sua substituição, reconhecendo o que ele já ffez pelo Grêmio. Bem, ao contrário, da torcida colorada que vaiou o Rafael Sobis, ainda pela Libertadores. Uma vergonha.

10
16/8
Chapecoense
1
X
2
Atlético-MG
Chapecoense
2
X
1
Atlético-MG
Vitória do Atlético-MG
Errei o placar. Mais uma decepção do Galo.


Até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário