Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

THE AGENDA OF SUPER SINGER GARTH BROOKS (A AGENDA DO SUPER CANTOR GARTH BROOKS)!


Agenda lotada para um dos mais carismáticos cantores de todos os tempos, em se tratando de Country Music. Garth Brooks será homenageado no dia 15 de setembro de 2015, em Nashville, US.





http://www.contactmusic.com/garth-brooks/pictures/68999b51/garth-brooks-trisha-yearwood-the-ascap-centennial-awards-arrivals_4468370


Já agora em agosto, faltando pouco mais de uma semana,  no dia 22 de agosto de 2015, sábado, em Barretos-SP, Brazil, Garth Brooks & Cia soltam voz na 60ª Festa do Peão de Barretos-SP, sendo esse um dos shows mais esperados do evento, não só por ser uma atração internacional, mas também por se tratar de um dos maiores nomes da música country americana.



http://arenapremium.com.br/programacao

Seja nos Estados Unidos, seja no Brazil, Garth Brooks é garantia de muito sucesso em qualquer super evento em que compareça. Parabéns aos organizadores da Festa do Peão de Barretos-SP de 2015. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário