Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 16 de julho de 2016

UM PARAÍSO CHAMADO BALNEÁRIO DO COQUEIRAL EM PORTO VELHO-RO SAÍDA PARA RIO BRANCO-AC

 
 Arquivo particular


Durante a semana que passou, uma de minhas mais prazeirosas missões foi a de descobrir lugares para levar a minha esposa Ana Claudia aqui em Porto Velho-RO. 

 
 Arquivo particular

Já tive aulas de dança no clube do Flamengo me preparando para recebê-la no fim de semana, e quando ela chegou, fomos dançar no Mandacaru. 

 
Arquivo particular

Ambiente familiar que eu também recomendo, às sextas-feiras a partir das 22h. Música boa, músicos bons e ambiente maravilhoso. 


 
Arquivo particular

Passamos também pelo balneário Olho d'água, pelo Cobras do Forró, pelo Mestiço, todos ambientes de dança. 

 
 Arquivo particular


Fomos ver o show do Engenheiros do Havai e o da semana passada referente a obra de Renato Russo no Palácio das Artes. Igualmente momento ímpar na sociedade portovelhense. 


 
 Arquivo particular

Ontem, visitamos o restaurante Bambu às margens da BR-364 que liga Porto Velho-RO a Rio Branco-AC. 

 


Arquivo particular 

Hoje fomos conhecer o Balneário Coqueiral. Fica também perto do restaurante Bambu,  há aproximadamente 1500 m da BR-364, à esquerda de quem vai de Porto Velho-RO em direção a Rio Branco-AC.

 

Arquivo particular

O proprietário do Balneário Coqueiral esta preparando o seu FoodTruck para divulgação do mesmo. Não sei dos outros caminhões, mas este eu provei a sua carne de sol que é divina.  O Caminhão estará viajando por toda Rondônia até Vilhena-RO. Porto Velho-RO será agraciada com a sua presença já pelos próximos dias.



Arquivo particular

O Balneário Coqueiral é super organizado. Para começar é do mesmo tipo da praça de alimentação dos Shoppings, ou seja, paga e aguarda o pedido. Para entrar há uma taxa simbólica de R$8,00. É aceito cartões. Há uma série de pratos à La Cartes e tira-gosto. Hoje por exemplo, na nossa primeira ida lá, pedimos uma caldeirada de dourado para duas pessoas e uma porção de carne de sol.  
Tem quatro piscinas, sendo duas de adultos, uma para crianças e uma outra de água corrente natural no meio das árvores, rodeada de lugares para se sentar e curtir aquele lugar maravilhoso.



Arquivo particular

Não pude resistir a tentação de cair na piscina.



Arquivo pessoal


Não sou mais nenhum jovem.
As rugas provam que cheguei a velhice aos 52 anos, mas não tenho vergonha 
em me mostrar não.



Arquivo particular

Deverá ser uma velhice tranquila, alegre, azar com os outros.



Arquivo particular


Eu sempre fico onde dá pé, não vou no fundo. Tenho cãibras então é bom não abusar. 


 Arquivo particular

Também não sei nadar, só sei mergulhar e quem sabe tentar me salvar se agum perigo ocorrer.



Arquivo particular

Eu dei uns quatro ou cinco mergulhos e já veio o tira-gosto de carne de sol, com fritas, farofa e vinagrete.
A cara de pateta foi quando eu comi a farofa, como minha esposa disse, com estilo de paraibano, mas isso foi ela quem falou.



Arquivo particular

Coloca-se uma colherada de farofa na mão e leva-se à boca. 
Mas ela riu pois eu tinha feito com muita força e levei farova até as narinas.


Arquivo particular

Logo em seguida, já veio a atendente nos informar que o almoço já estava sendo servido, caldeirada de dourado que acompanha baião-de-dois, farofa, pirão e vinagrete. 

 
Arquivo particular


A dedicação, a limpeza e os cuidados são exemplares de seus atendentes.
Cada detalhe é pensado e executado da melhor maneira para que o cliente se sinta plenamente satisfeito.
Eu recomendo este lugar. Espero que o caminhão de comida esteja operando em Porto Velho-RO próxima a minha morada, na semana que vem, ou então virei aqui novamente com muito prazer, neste verdadeiro paraíso.
Durante a semana estarei procurando outros lugares para receber o meu amor.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário