Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 11 de julho de 2016

JUSTIÇA INVERTE TUDO E COLOCA HERÓI COMO RÉU NO CASO ANA HICKMANN



   
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/07/justica-aceita-denuncia-e-cunhado-de-ana-hickmann-vira-reu.html

A Justiça inverte a situação. Torna o cunhado de Ana Hickmann em réu e o réu em vítima. Todo o santo dia, tem uma notícia da Justiça que em nada lembra a brilhante Operação Lava Jato, com raras e honrosas exceções. É uma outra Justiça, aquela que defende o erro, o bandido, o tal dos Direitos Humanos invertendo a situação, tornando a vítima réu e o réu em vítima. Até quando teremos que aguentar essas palhaçadas???? E olhe que Ana Hickmann é uma personalidade pública, imaginem o que essa Justiça não faz pelo Brasil a fora com pessoas menos favorecidas? O bandido que atirou na irmã de Ana Hickmann e que depois foi desarmado pelo cunhado dela, Gustavo, teve o que mereceu.


"O Tribunal de Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia do Ministério Público de MInas Gerais na última sexta-feira (8) contra Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, por homicídio simples. A medida se opõe à decisão da Polícia Civil que pediu o arquivamento do processo pelo reconhecimento da legítima defesa".
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/07/justica-aceita-denuncia-e-cunhado-de-ana-hickmann-vira-reu.html


  
http://extra.globo.com/famosos/ana-hickmann-relata-drama-sob-mira-de-fa-ele-veio-para-cima-de-mim-comecou-me-ofender-rv1-1-19357299.html


A Legítima Defesa esta lá na Lei, porém, para a Justiça a Legítima Defesa contra bandido não deve valer, sendo que o bandido deve ter todo o direito de fazer o que bem entender com a sua vítima, não se importando se essa é uma pessoa deficiente, se é uma criança, se é mulher, se é idosa, etc, enfim sofrer as maiores torturas físicas e psicológicas que podemos imaginar, que nenhum membro dos Direitos Humanos irá ficar ofendido por isso, muito pelo contrário, é capaz ainda de dar um prêmio para o bandido. Isso para mim é apologia ao crime, no momento em que há inversão de valores colocando no banco dos réus a vítima. O que será que a Justiça quer? Será que quer que o herói que salvou a Ana Hickmann peça perdão ao bandido ou a família dele? Será que quer que ele cumpra pena na prisão por ter matado o bandido em legítima defesa?

 
http://viniciuspeixotoblog.blogspot.com.br/2016/05/suzane-richthofen-deixa-o-presidio-para.html

 
O que temos que fazer numa situação dessas perante a Justiça? Que quando formos atacados por um bandido e conseguirmos nos desvencilharmos dele deveremos pedir mil desculpas por tê-lo desarmado?  Quem sabe teremos que colocar as balas na arma do bandido e ensiná-lo a atirar em nós, ou quem sabe comprar-lhe uma arma potente para nos matar? Até quando teremos que ouvir e ler essas besteiras da Justiça?  Vejam o caso da Suzane Richthofen, que participou na morte de seus próprios pais e agora ganha liberdade para sair da prisão, exatamente no Dia das Mães? Que bosta de Justiça é essa? Ou estou falando merda aqui?


 
http://linguarudoembatalhapi.blogspot.com.br/2012/12/palhacada-do-40.html


Palhaçada, só palhaçada. Não importa se o bandido foi morto com tiro na nuca, no meio dos olhos, no meio das ventas, no coração, o que importa é que naquele exato momento, a adrenalina subiu a mil, o sangue parece se esvair pelas veias, o sentimento de preservação de si mesmo, de sobrevivencia é inerente ao ser humano e nessa hora tudo o que a pessoa quer é dar um basta naquilo tudo. Muito acertado o que Gustavo fez. Agora se for condenado, a Justiça fará a maior injustiça. Essa Justiça esta a deixar todas as pessoas de bem no banco dos réus por defender a sua vida ou a de outrem, ou o seu patrimônio ou de outrem. Policiais são mortos todos os dias e os Direitos Humanos nem chegam perto. Eles também tem família, são pessoas comuns.
 

 
https://www.youtube.com/watch?v=IRzNp4t3pts
 
Vejam que nesta segunda-feira, dia 11/07/2016, a apresentadora Flor do Programa Silvio santos foi assaltada em seu sítio no interior de São Paulo. O bandido a jurou de morte, ela e sua irmã. Flor teve os dentes da frente quebrados, cheia de hematomas pelo corpo. Ele era muito violento. Sorte da Flor é que não matou o bandido. Caso tivesse matado essa escória da sociedade, e ela iria responder pelo crime de homicídio e jamais se falaria em legítima defesa, pois a Justiça, parece não dar muita atenção a lei a qual discrimina os casos de própria defesa.


 
http://natrilhadocastelo.blogspot.com.br/2013/09/boa-noite-brasil-fique-por-dentro_22.html

O bandido deve ter alguma marca também, alguns arranhões, pois elas procuraram se defender. Agora se o bandido for na Justiça mostrar esses prováveis arranhões, a apresentadora Flor ainda deverá ser condenada pela indenização de lesão corporal ou qualquer coisa que o valha.
 

  
http://rd1.ig.com.br/apresentadora-flor-e-assaltada-e-recebe-ameaca-de-morte/

Assim, a Justiça faz com que o crime compense. Não é a toa que aqui no Brasil os bandidos se sintam bem à vontade para fazer o que quizerem pois encontrarão guarida, proteção na Justiça. Viva a Justiça!!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário