http://www.voceaki.com/ganso-e-vendido-ao-sevilla-e-deixa-o-sao-paulo/
O coitado do Paulo Henrique Ganso, viu seus amigos e colegas irem embora, Robinho, Neymar quando ainda era jogador do Santos. Queria porque queria ser também vendido para um time Europeu, mas de nada adiantaram seus choramingos. O Santos implacavelmente lhe dizia NÃO com letras assim, bem garrafais. Até parecia que o Santos queria afogar o ganso. kkkkk Afogar o ganso!!!! Muito tempo depois ele conseguiu se livrar do Santos, caiu no São Paulo, jogou bem muitas partidas e novamente surgiu a vontade de jogar numa equipe europeia. O São Paulo, finalmente concedeu o "habeas Corpus" ao Ganso, e ele pode ir para um time europeu antes de encerrar a sua carreira. Parabéns ao São Paulo que concedeu esse prêmio ao seu atleta. Ganso já se apresentou ao seu novo clube, o Sevilla da Espanha.
http://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/gansos
Olha, não quero nem saber quanto ele ganha, mas vou contar para vocês, tive pena do ganso, kkkkk, pena do ganso!!!!! Penas de Ganso não são só para fazer aquele travesseiro gostoso de se dormir, serve também para se sentir no lugar dele, tamanha sua aflição, coitado. Quando o vi pela TV fazendo embaixadinhas para a TV espanhola, sinceramente me senti ruim. Parece que eles querem ver o jogador brasileiro como um malabarista com a bola. Caso ele deixe a bola cair, e quem sabe possam até mesmo desfazer o negócio. Para que fazer aquelas embaixadinhas, como o Neymar fez quando foi para o Barcelona. Para que obrigar o jogador fazer aquilo?
http://www.lealtex.com.br/index.php/site/produto/913/bebe/-travesseiro-pena-de-ganso---daune
A câmera ainda flagrou o instante em que Ganso perguntou se já estava bom, com um sorriso daqueles colgate sem muita vontade própria, mais para atender aos seus "novos patrões". Acho que até mesmo a Justiça Trabalhista deveria se posicionar com relação a essas "obrigações" do atleta. Tive pena do ganso. Desejo toda a felicidade deste mundo ao Paulo Henrique Ganso. Jogador com personalidade marcante, desde quando numa final de campeonato paulista, ele se recusou a sair, mesmo com o treinador Dorival Junior tê-lo ordenado para deixar o gramado para ser substituído. Parabéns ao Ganso. Parabéns ao São Paulo por liberá-lo. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário