Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 12 de julho de 2016

ENTREVISTA DE ANA CLAUDIA NA FEIRA DA PECHINCHA EM JI-PARANÁ/RO

   


https://youtu.be/b8cZpsLRPow



http://g1.globo.com/ro/rondonia/bom-dia-amazonia/videos/t/edicoes/v/feira-da-pechincha-atrai-consumidores-em-ji-parana/4451007/




Ana Claudia Carvalho prestigia a Feira da Pechincha de Ji-Paraná/RO e de quebra dá entrevista para a repórter Patrícia Góes, da Rede Amazônica de Televisão afiliada da Rede Globo. Ela, Claudia, não gosta de dar entrevistas mas nesse dia não conseguiu o seu intento, a repórter se admirou muito de sua desenvoltura. Ana Claudia aliás, já apresentou o seu TCC na faculdade de Direito, onde o assunto é OS IMPACTOS DA GLOBALIZAÇÃO NAS RELAÇÕES JURÍDICAS DE TRABALHO, cujo assunto ainda é bem recente em termos de publicações, não existindo muito material a respeito para se pesquisar, o que faz com que surjam também convites e oportunidades na mídia para a divulgação do mesmo. Inclusive com convites do longínquo País de Gales, na Grã Bretanha. Mas é como eu já mencionei, ela não gosta de publicidade. Depois de sua autorização, que eu acho ser muito difícil de se obter, irei publicar o TCC na íntegra aqui neste blog. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário