Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 18 de julho de 2016

AGORA NÃO FALTA MAIS NADA, O BRASIL ESTA NA MIRA DOS TERRORISTAS


   
http://noticias.uol.com.br/album/2014/06/12/iraque-vive-nova-onda-de-violencia.htm
 
Veja bem, não tenho nada contra Alá, Maomé e nem o Alcorão. Mas querer que o mundo todo tenha a mesma religião aí já demais. Eles querem enfiar goela abaixo a religião mulçumana. Enquanto que os cristãos pregam o amor, os mulçumanos pregam o ódio. Enquanto que os cristãos pregam a vida, os mulçumanos pregam a morte. Mas afinal, que levagem cerebral passaram essas pessoas? Temos sim, parte de nossas religiões ditas pentecostais que pregam que eles são a única religião correta, a única que vai ser salva e etc, causando uma ruptura em suas interrelações. Daí vem essas divisões religiosas que acabam afastando a fé de alguns num Deus supremo e amoroso. Deus, Alá, Jesus, Maomé, Buda ou seja lá mais quem for, não pregavam o ódio, a violência, a morte.
  
 
 http://oportaldosaber.blogspot.com.br/2014/06/as-barbaridades-do-islamismo-contra-os_1.html
 
Mas por  ignorância de certas pessoas acabam por deturpar o que esta escrito num benefício que não é da responsabilidade deles. Uma coisa é voce pregar o Evangelho, o Alcorão ou outro livro religioso, outra coisa é você modificar na marra aquilo em que você sempre acreditou. Isso é tarefa para Deus, jamais para nós. É a mesma questão dos homossexuais que detestam a religião exatamente por isso. Não cabe a nós discriminar esta ou aquela pessoa, cabe sim, apenas alertar nossos irmãos, só isso. Quem vai punir ou deixar de punir é o próprio Deus e não nós. Somos por acaso Deuses? Podemos fazer chover, acalmar uma tempestade? Não temos poder nenhum neste mundo. Mas parece que certas pessoas se autointitulam ser os donos da verdade e para essas não tem acordo. Ou muda de religião ou morre. Um absurdo. 

 
 
 http://www.contextolivre.com.br/2014/08/execucao-de-jornalista-americano.html

 Quando se fala em Direitos Humanos aqui no Brasil, isso soa como algo repugnante para nós e realmente é. O fato dos Direitos Humanos defender tanto os deliquentes aqui no Brasil, fez com que essa notícia chegasse até os países mulçumanos. Devem ter pensado o seguinte: - Finalmente temos um paraíso para matar as pessoas e ainda ser protegidos, sem ter que nos explodir também!!! Mas pior. Tem muitos brasileiros que estão apostando nisso, ou seja, ter facção do terrorismo instalado em nosso território. 

 
 https://direitasja.com.br/2015/01/08/o-terrorismo-no-mundo-pode-ser-um-recado-para-o-brasil/

A ABIN-Agência Brasileira de Inteligência confirmou a autencidade de um perfil postado ano passado:
"Um suposto integrante do Estado Islâmico postou no Twitter uma ameaça ao país. A mensagem "Brasil, vocês são nosso próximo alvo" foi postada em novembro do ano passado pelo francês Maxime Hauchard, logo após os atentados que deixaram 129 mortos e dezenas de feridos, na França, mas só nessa quarta-feira (13) a Abin confirmou a informação".
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/04/14/abin-identifica-ameaca-terrorista-no-brasil.htm 



http://www.radiorebelde.cu/comentarios/disuelve-estado-islamico-civiles-acido-20160520/

 Mas como aqui no Brasil é o paraíso dos corruptos, dos asilos políticos, mais um, menos um para a polícia tanto faz. Os Direitos Humanos estarão aí para defender e proteger até mesmo quem vem para cá com a intensão de nos explodir. O que nós temos que haver com a religião deles? Afinal, fizemos alguma Guerra Santa em nome de algum Deus lá nos países mulçumanos?  
Bem, para apimentar mais ainda o assunto, a Jihad anticristã já foi decretada no Brasil, pelo nome de Resistẽncia Islâmica Brasileira. Temos a informação de que a Polícia Federal esta monitorando todos os seus membros, inclusive os seus simpatizantes. Contudo, não podem fazer nada enquanto não se explode ninguém, enquanto não morre dezenas ou centenas de pesssoas devido a um ataque suicida.  


   
http://www.manchetepb.com/tiroteios-em-paris-deixam-dezenas-de-mortos-houve-explosoes-e-ha-refens/
 
Um site muito interessante procura desvendar os passos  dessas pessoas: http://www.libertar.in/2014/07/um-fim-ainda-pior-jihad-anticrista-e.html, nele pode se ter uma idéia do que esta sendo ventilado por aí, e nós nem sabemos de nada. Eu mesmo fui pesquisar e fiquei apavorado, jamais imaginei que um dia pudesse ter esses terroristas em nosso país. Nesse site há indicação de outros sites islâmicos brasileiros. E tem pessoas que são contra o pensamento de Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, quando diz que irá proibir a entrada de mulçumanos no país. Ao contrário do que o Papa falou, precisamos de muros sim.  A construção de pontes só se justificaria com uma humanidade mais solidária, não essa aí que temos, pessoas matando pessoas. Os seres humanos ainda não estão prontos o suficiente para usufruir de um planeta sem fronteiras.


   
http://epocanegocios.globo.com/Mundo/noticia/2016/06/trump-promete-suspender-imigracao-de-areas-do-mundo-com-terrorismo.html
  
Assim como a atitude em que a Polícia Federal não deixou nem mesmo o Lula tomar café da manhã para prestar depoimento e não sendo ele réu, assim deveria se proceder com os demais grupos ou pessoas que atentam ou que planejam atentados contra a Segurança Nacional ou de nossos cidadãos. Espero que os simpatizantes brasileiros da religião ou movimento mulçumano, pensem e reflitam muito antes de tomar alguma decisão precipitada. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário