Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 13 de julho de 2016

FALCÃO É O NOVO TÉCNICO DO INTER!




 
http://espn.uol.com.br/noticia/613078_falcao-se-reune-com-presidente-e-e-o-novo-tecnico-do-internacional

 
Até que enfim o embrólio da contratação de um novo técnico para o Internacional teve um final feliz. A Direção colorada, numa de sua mais equilibrada decisão resolveu não confrontar com a sua torcida, e escolheu aquele que, no seu entendimento, preenche as condições necessárias para tirar o Inter da lama em que se encontra. Pode parecer exagero quando falo em lama, mas é que me refiro aquela das areias movediças, que quanto mais de agita para sair, mais se afunda. Nada de Celso Roth, nem de Luxemburgo, nem de Mano Menezes. Creio que foi uma decisão acertada da Direção. Falcão reúne o que se tem de melhor, foi craque, é ídolo, tem carisma com a torcida. Por mais besteira que faça, sempre terá um aval, uma tolerância de seu torcedor. A forma como saiu da última vez não me agradou. Espero que agora sejam mais corretos com o nosso ídolo, assim como Renato Portaluppi tem sido para o Grêmio. Espero muito trabalho, muita dedicação. A tal compactação é essencial que seja efetivada de uma vez por todas. Não sermos rebaixados é a primeira grande missão de Falcão. Depois se vir uma Libertadores estará melhor ainda, e se ganhar o campeonato, bem, se ganhar o campeonato, mesmo que me doa no bolso, já prometi um churrasco para os meus colegas de trabalho, que irei patrocinar com muito prazer. Contudo, meus colegas estão com muito medo de nunca ter esse churrasco, pois falta somente 6 anos para minha aposentadoria então,  até lá, é bom que todos eles, meus colegas, torçam pelo meu Inter para a conquista do Brasileirão a fim de sair a tal churrascada de picanha, que faço questão de preparar pessoalmente. Sucesso Paulo Roberto Falcão. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário