Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 15 de julho de 2016

RESTAURANTE BAMBU EM PORTO VELHO-RO SAÍDA PARA RIO BRANCO-AC

  


https://youtu.be/BR183yMEZ2c


Hoje fui conferir o restaurante Bambu, na saída de Porto Velho-RO sentido a Rio Branco-AC, após a UNIR. Tem um lago tipo represa, com vários quiosques à beira do lago onde é possível jogar ração para os peixes. São muitos peixes que vem comer a ração. O lugar além de ser muito bonito é tranquilo. 



Arquivo particular

Um descanso para uma semana cheia no trabalho, na faculdade. O restaurante é atendido pela família do seu Francisco, Cleiton e Tatiane e atendente Letícia, todos muito simpaticos e atenciosos, fazendo com que seja um atendimento personalisado. O local é aberto de quinta a domingo.
 
 
 Arquivo particular
No cardápio vários pratos à la carte, incluindo, costelinha de tambaqui a tambaqui sem espinha, dourado ao molho de camarão, frita, picanha na chapa, galinha caipira dentre outros. 
  
 
Arquivo particular 
Diversos tipos de pestriscos, além é claro daquela cervejinha gelada e refrigerantes para as crianças, incluindo os de zero calorias. Também é oferecido o passeio à cavalo com ou sem guia. Entre os animaizinhos soltos estão uns quatro porquinhos da índia muito fofos mesmo e um casal de ganso, pelo menos foi isso que eu pude observar. 
 

Arquivo particular  
O atendimento foi rápido, pedi porção de dourado frito acompanhando de salada e deliciosa farova. Tem rede entre as árvores para quem quiser tirar uma soneca depois do almoço. Tem sorvetes da dulim. Delícia, peguei um de brigadeiro. E os preços são muito acessíveis, bem menor do que os praticados na cidade. Eu recomendo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário