Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 11 de julho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 14ª RODADA – RESULTADO PARCIAL



BRASILEIRÃO 2016 – 14ª RODADA – RESULTADO PARCIAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
09/7
Coritiba 1x1 Botafogo
Coritiba 0x0 Botafogo
Empate.
O Coritiba deveria vencer, joga em casa. O Botafogo esta se animando e parece que quer dessa vez ficar fora da área de perigo do Z-4. Partida difícil.

Acertei o resultado, empate.

Veja como foi:

2
09/7
Chapecoense 0x2 Corinthians
Chapecoense 0x2 Corinthians
Vitória do Corinthians.

Acertei o placar. Maravilha. Como é maravilhoso acertar um placar com uma equipe em que nós confiamos. Não se pode nem imaginar. Vejam só. O Timão jogou contra a Chape que já meteu 5 no Inter e que na estreia desse ano, conseguiu em pleno Beira-Rio um ponto, jogando contra o Inter que não tem capacidade de vencer uma equipe tipo Chapecoense. O Corinthians foi lá e não deu outra venceu. Como é legal ter equipes em que podemos confiar, e não nesses idiotas que perdem ou empatam para equipes pequenas em momentos que não poderiam perder ou empatar e que jogam na retranca mesmo se a partida for em casa.

Veja como foi:

https://www.youtube.com/watch?v=LnF9G-Uam8Y

3
09/7
Ponte Preta 1x2 Sport
Ponte Preta 2x1 Sport
Vitória do Sport.

Errei o placar.
veja como foi:

https://www.youtube.com/watch?v=iUQPU7DLK1s

4
10/7
Flamengo 2x3 Atlético-MG
Flamengo 2x0 Atlético-MG
Vitória do Atlético-MG. Caso o ataque do Flamengo tenha a mesma produção da última partida, irá perder de muitos gols novamente.

Acertei o número de gols do Flamengo.

Veja como foi:

https://www.youtube.com/watch?v=kPdpo7OlhNo

5
10/7
Grêmio 3x0 Figueirense
Grêmio 2x1 Figueirense
Vitória do Grêmio. Aqui não se tem dúvida nenhuma. Jogando em casa, o Tricolor tem que fazer a lição de casa. Coisa que o Roger sabe muito bem tirar de seus jogadores. Infelizmente o seu rival não pensa a mesma coisa, ou se pensa, não tem capacidade para por em prática o que é realizado nos treinos. Bem, para dizer a verdade acho que nem treino eles fazem, pois quando entram em campo é só bobagem, só besteira que se vê.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio. Aqui é outra equipe em que se dá gosto em apostar. O Grêmio pode perder sim, isso é do jogo mas nunca ficar cinco jogos sem vencer como o rival e inexpressivo Internacional que parece ser um golfinho, vem de vez enquando, faz uma graça e logo, logo desaparece.

Veja como foi:

https://www.youtube.com/watch?v=vrLpaKqFWns

6
10/7
São Paulo 1x0 América-MG
São Paulo 3x0 América-MG
Vitória do São Paulo. Aqui irei apostar num placar magrinho do São Paulo, pois me dei mal na última rodada. Não acredito em mais uma derrota do tricolor paulista.

Acertei o resultado, vitória do São Paulo e o número de gols do América-MG. O São Paulo mesmo jogando sem os seus principais jogadores que disputam a Libertadores, fez o que se espera de uma equipe grande, jogando em casa contra uma equipe pequena. Vitória na certa. Pena que o Inter, com tantos professores no campeonato, custa para aprender algo tão simples.

Veja como foi:

https://www.youtube.com/watch?v=vCeYt-vKOrE

7
10/7
Santa Cruz 3x1 Internacional
Santa Cruz 1x0 Internacional
Vitória do Santa Cruz. O Inter parece aqueles golfinhos, vem, faz uma gracinha e logo desaparece. Deveria vencer, pois vem de quatro derrotas e um empate, porém, joga com equipe do Z-4, penúltimo colocado e isso tem feito com que o Inter perca a partida seja em casa ou seja fora. Para a equipe mais milagreira do campeonato, aquela que mais ressuscita mortos, esta prestes para acontecer outro milagre. O Inter não só irá perder para o Santa Cruz tentando tirá-lo do Z-4 mas o que é mais hilário, irá dar alegria para a torcida do Santa, deixando que ele vença por goleada. Afinal quem não dá alegria a sua torcida deve dar alegria a torcida dos outros. De uma forma ou de outra tem que ser útil para alguma coisa, nem que seja ser mal exemplo a não ser seguido. Jogando completo, desfalcado, colocando toda a diretoria em campo, nada disso impedirá a vitória do Santa Cruz, pois perder para os últimos colocados, infelizmente, faz parte do DNA do Inter.

Acertei o resultado, vitória do Santa Cruz. O interessante disso tudo é que as minhas previsões ao lado se concretizaram, excluindo o placar. É que para sorte do Inter o Grafite não jogou, tivesse entrado em campo e o placar teria sido bem maior para o Santa Cruz. Não sei porque o Inter faz isso. Deveria me provar o contrário, mas não o faz. Tem orgasmo cada vez que perde para equipes últimas colocadas, como é que pode isso? Justamente o Santa Cruz era a equipe que mais derrota tinha antes da partida de hoje, que agora quem assumiu o posto foi o próprio Inter. E vou dizer mais, não adianta tirar o Argel Fucks que a maneira do Inter jogar permanecerá sempre a mesma, bola para o lado, para trás, como hoje no início da partida na saída de bola do primeiro tempo. Mesmo com toda a pressão da imprensa gaúcha, da torcida colorada, da estreia de Ariel, da entrada de Valdívia, a maneira do Inter jogar é a mesma. É aquela falta de vontade de vencer que me irrita. Quando jogamos uma pelada, não valendo nada, já npos irritamos quando perdemos. Mas para o Inter isso parece ser algo positivo, eles não se importam em perder, de dar vexame dentro ou fora de casa. Uma vergonha. Jamais deveriam ter tirado o Abel Braga. A nova direção do Inter esta colhendo o que plantou. Fosse o Fernando Carvalho e as coisas seriam diferentes. Falam em técnicos como Mano Menezeses, o próprio Abel Braga e Luxemburgo. Uma diretoria que só faz bosta, deverá praticar mais uma. Apesar de gostar muito do Abel, creio que não é o momento para isso. Não deveriam tê-lo demitido, agora não devem ir buscá-lo. Uma questão de inteligência. Ele tem competência, mas ainda deve estar muito magoado com a atual direção, então deve ser descartado. Mano Menezes é mais gremista. Assim como Felipão. Não se pode admitir que Mano, Felipão ou Renato Portaluppi seja treinador do Inter, por uma questão simples de entendimento. Assim como não seria cabível o Falcão treinar o Grêmio. O mais indicado que eu já comentei aqui é o Inter ter um técnico com passado no Beira-Rio e esse técnico me parece ser o Luiz Carlos Winck. É esse o técnico que o Inter deveria contratar. Atualmente parece que Winck esta treinando o Pelotas. Mas eles vão fazer bosta e nós teremos que ir a nos acostumar com a possibilidade de uma série B, infelizmente. Creio que nem pela Libertadores o Inter irá brigar esse ano. Vergonha.

Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=jDsZAuSYGGo

8
10/7
Vitória 2x2 Fluminense
Vitória 0x0 Fluminense
Empate.

Acertei o resultado, empate.

Veja como foi:


9
11/7
Cruzeiro 2x2 Atlético-PR
Cruzeiro 0x3 Atlético-PR
Empate.

Errei o placar. Méritos para o Furacão. Vergonha para a Raposa que teve estreia de Rafael Sóbis. O Cruzeiro não é só irregular no campeonato, ele é irregular dentro da partida mesmo. No primeiro tempo esbanjou posse de bola e domínio da partida mesmo sem marcar gols. Já no segundo tempo foi um desastre. André Lima desmontou o esquema de Paulo Bento.

Veja com foi:


10
12/7
Palmeiras 1x2 Santos
Palmeiras x Santos
Vitória do Santos.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário