Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 11 de julho de 2016

JÁ ERA A ERA ARGEL FUCKS NO INTER, AFF!

   
http://reportergrenal.final.com.br/torcida-do-gremio-ironiza-com-o-tecnico-argel-fucks/


Não há dúvida nenhuma de que Argel que quis Fucks com o Inter foi melhor do que Diego Aguirre. Porém, com uma série infindável de maus resultados, não há quem aguente tamanha humilhação. Foi muito longe. Duas taças. Mas o Inter é grande e não se pode contentar com pouco ou quase nada. Perder para o último colocado, o Botafogo em casa, foi o começo do fim.  O Grenal até que não foi um fiasco, mas perder em casa não é boa alternativa para quem quer ser técnico colorado. Isso vale para a dupla Grenal. Agora os patetas irão decidir qual o técnico menos pior a ser contratado. E podem apostar que escolherão o pior de todos. 


   
http://www.corintimao.com.br/campeao-copa-do-brasil-2009.php

Isso também esta na cultura do Inter. Já cansei de mencionar o nome de Luiz Carlos Winck como técnico do Inter. Colorado que é, fez carreira no Inter. Tem tudo para dar certo, pelo menos uma tentativa deveria ser feita. Afinal quantos incompetentes o Inter ainda irá trazer para o Beira-Rio? Celso Roth aparece como um nome forte, mesmo que a torcida não o queira por lá, e isso também vale para o Luxemburgo. Porém, a única coisa que a direção não esta nenhum um pouco preocupada é com a opinião de seu torcedor, o sócio que mantém a sua contribuição em dia. 

 
   
http://interpiada.blogspot.com.br/2015/07/declaracao-de-anderchocho.html


Jogadores colorados com experiẽncias até mesmo internacionais, perdem vergonhosamente para outros jogadores desconhecidos. Não fazem valer o peso da camisa colorada. Não fazem por merecer nem mesmo os seus salários tão altos. O Inter esta prestes a virar um saco de pancadas de todas as outras equipes, pois perde para os últimos colocados na tabela e também para os da parte de cima em face de sua desorganização. É claro que os do meio da tabela também irão querer tirar uma lasquinha do Campeão de Quase Tudo, já que falta a Primeira Liga. Se vier Celso Roth, é claro, é lógico que o fantasma do Mazembe também virá. 


    
https://www.meutimao.com.br/humor-corinthiano/2433/mazembeday-parabens_inter


O Inter além de servir como um saco de pancadas de todos os outros times, ainda  servirá de palhaço sendo motivo de muitas risadas pelos gremistas. Tragam o Celso Roth e verão. Não irá durar muito. Em outras postagens quando o Inter ainda estava na liderança do campeonato, eu afirmava que o Inter, apesar da sua situação, não iria disputar o título, mas sim uma vaga para a Libertadores. Ao contrário de seu rival, o Grêmio, que estava numa posição inferior ao do Inter naquele momento, mas eu afirmava de que o Grẽmio iria brigar pelo título. 


     
http://esportes.r7.com/futebol/fotos/memes-do-fim-de-semana-tem-queda-palmeirense-e-passeio-do-timao-19102014#!/foto/1


Pois bem, a partir de hoje, eu vejo o Inter não mais brigando para estar numa Libertadores em 2017, e sim para fugir do rebaixamento. O Inter vem despencando a cada rodada na tabela do Brasileirão, e despencando também esta a sua dignidade. Quem viver, verá. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário