Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 13 de julho de 2016

O INTER DO TÉCNICO PAULO ROBERTO FALCÃO EM TRÊS TEMPOS!


 
http://www.onzefutebol.com.br/2016/07/inter-acertou-na-mosca-ao-trazer-paulo.html



1º TEMPO - COMO ESPERO QUE SEJA

Tendo o técnico Falcão de volta ao Beira-Rio, a primeira vista faz com que tenhamos um otimismo exagerado até mesmo. Agora sim o campeonato vai começar para o Inter. Chega de palhaçada. Pode ir preparando mais um lugar na prateleira para colocar a taça do Brasileirão 2016. O Palmeiras é uma equipe fraca, é um timeco, não tem cacife para ser campeão. Já deveria ter dado o fora, o que começará efetivamente já no próximo domingo. O Inter deverá golear o Palmeiras por 3x0. O Verdão irá voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, ou seja a série B. 

O Inter já brigou pelo título, veja:
Internacional tem cartas na manga e briga pelo título
http://esportefinal.lance.com.br/internacional-tem-cartas-na-manga-e-briga-pelo-titulo/

   
http://blogvermelho.com/tiago/msicbfgloborbs-x-inter/


2º TEMPO - COMO DEVERÁ SER

Após a saída daquele retranqueiro do Argel, que deverá se dar muito bem no Figueirense, pois esse é o seu estilo de jogo, o Falcão deverá tentar consertar o que ficou de errado lá no Beira-Rio. Há muito trabalho a fazer.  E consertar será tarefa árdua que levará algumas rodadas, talvez umas 04 ou 05 para encaixar o novo sistema de jogo que será adotado por Falcão. Poderá não ser dessa vez que iremos vencer ao Palmeiras, que é uma equipe média. Tem bons jogadores, tem um toque de bola muito bom. Gabriel Jesus, Erik, Alecsandro, Cleiton Xavier, Zé Roberto e Cia são muito perigosos, alguns deles o Inter conhece muito bem. Caso não seja possível ser campeão, o que é muito provável, quem sabe uma vaguinha na Libertadores de 2017 já estaria de bom tamanho. 

O Inter já brigou por vaga na Libertadores, veja:
Inter vive na briga pela Libertadores graças ao decisivo Vitinho
http://www.jornalvs.com.br/_conteudo/2015/11/esportes/inter/246943-inter-vive-na-briga-pela-libertadores-gracas-ao-decisivo-vitinho.html



http://esportesul.com/2015/11/22/inter-vence-gre-nal-e-se-mantem-na-briga-por-uma-vaga-na-libertadores-2016/


3º TEMPO - COMO SERÁ EFETIVAMENTE

Pode entrar o técnico que for, pode mandar vir até o Papa que o Inter não mudará o seu estilo de jogo. Perde para os últimos colocados e também para os que estão no G-4, pois tem que perder sem distinção de raça, cor, sexo, ou seja, no Inter não há discriminação, perde para todos. O Superpoderoso Palmeiras que goleou o Inter no domingo 17/07/2016 em pleno Beiro-Rio, por 5x0, é uma equipe difícil de ser batida e já pode ser declarado campeão por antecipação. As outras equipes tem é que disputar os outros três lugares no G-4, pois o primeiro já tem dono, o campeão Palmeiras. Ao Inter resta agora fugir do rebaixamento. O Palmeiras que foi quase o nosso algoz em campeonatos passados, agora esta mais uma vez no nosso pé. Esperemos que a direção colorada tome providências para não nos deixar ir para a Série B ano que vem, o que já será um excelente resultado.

O Inter já brigou para não ser rebaixado, veja:
O JOGO NA HISTÓRIA – Dunga salva o Inter do rebaixamento
http://www.grupochiru.com/esporte/o-jogo-na-historia-dunga-salva-o-inter-do-rebaixamento  

   
https://www.youtube.com/watch?v=l27VhItE4Ss

Qual dos três tempos acontecerá?  A história irá se repetir? A bolsa de apostas esta aberta. Toda a sorte do mundo para o Falcão. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário