Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 31 de julho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 17ª RODADA – RESULTADO PARCIAL


BRASILEIRÃO 2016 – 17ª RODADA – RESULTADO PARCIAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
30/7
Figueirense 2x2 Vitória
Figueirense 1x0 Vitória
Empate.

Errei o placar.

Veja como foi:

2
30/7
Sport 2x2 Atlético-PR
Sport 2x0 Atlético-PR
Empate

Acertei o número de gols do Sport.

Veja como foi:

3
30/7
Atlético-MG 3x0 Santa Cruz
Atlético-MG 3x0 Santa Cruz
Vitória do Atlético-MG

Acertei o placar.

Veja como foi:

4
30/7
Fluminense 1x1 Ponte Preta
Fluminense 3x0 Ponte Preta
Empate.

Errei o placar.

Veja como foi:

5
31/7
São Paulo 1x0 Chapecoense
São Paulo 2x2 Chapecoense
Vitória do São Paulo.

Errei o placar.

Veja como foi:

6
31/7
Santos 2x1 Cruzeiro
Santos 2x0 Cruzeiro
Vitória do Santos.

Acertei o resultado vitória e número de gols do Santos.

Veja como foi:

7
31/7
Internacional 0x3 Corinthians
Internacional 0x1 Corinthians
Vitória do Corinthians.
Nem vou comentar sobre esse confronto. Nessa semana, conforme Paulão e Falcão já informaram em após as confusões com torcedores colorados no Beira-Rio em que o Inter perdeu para o Palmeiras, deverão fazer um treinamento duro, lá pelo Beira-Rio. Lá eles não estão para brincadeiras não. Todos tem família etc e tal. Como pelo jeito, quanto mais treinamento, mais besteira eles fazem, creio que agora o Corinthians irá aplicar uma goleada nesses “durões” colorados que levam muito a sério as suas atribuições dentro e fora do campo. Não vou apostar numa vitória do Inter como fiz semana passada, para não me decepcionar novamente. Podem colocar 11 centroavantes contra o Corinthians em pleno Beira-Rio que mesmo assim, o Inter irá jogar recuado, como um daqueles gatinhos assustados na savana africana cheios de leões (Sport), gorilas canibais (Ponte Preta), porcos e raposas selvagens (Palmeiras e Cruzeiro), peixes carnívoros (Santos) entre outros. Aí algum de vocês irá me dizer, mas para aí, raposa não é da savana africana, é da Europa! Mas o que isso importa? Para o Inter qualquer ratinho de cidade já é considerado um monstro cruel, difícil, impossível de ser combatido. É duro ser colorado PQP!!!

Acertei o resultado, vitória do Corinthians e o número de gols do Inter. Fácil, muito fácil ganhar apostas em cima do Inter é só apostar no adversário, não tem erro. Jogando em casa ou fora que diferença faz? É sempre a mesma coisa! Sai treinador, entra treinador e só mudam as moscas!!! No banco, o Rei de Roma, treinador do Campeão de Tudo, deixa o estreante Nico. PQP. Se o cara foi contratado para jogar que coloque então porra. Mas não, só colocam quando já estamos perdendo, para que o reserva entre a faça um milagre. Claro que com esses treinadores, mesmo que o reserva faça um milagre, ele continuará no banco na próxima partida, não sei porque fazem assim. Alguns treinadores alegam que é para que ele lute por um espaço. Espaço? Eu digo digo o que é espaço. Espaço é tentar sair do Z-4. Espaço é não ganhar por 9 partidas seguidas a pior campenha de toda história até aqui. Tanto é que o hino já deveria ser trocado, ao invéz de Dizer Glória do desporto nacional poderia se dizer, Fiasco do desporto nacional, óh Internacional, quando voltará a ganhar??? Será que é preciso esperar pelo campeonato gaúcho de 2017 para ver o Inter vencer uma partida novamente? Vergonha. E olhe que eles treinam duro, duríssimo, a semana toda, e de portões fechados, isso segundo o Rei de Roma treinador do Campeão de Tudo e o capitão Paulão. Mas estamos evoluindo. No segundo tempo Falcão retirou o nosso jogador mais atuante no ataque e colocou o Sasha, filho da Xuxa e mais, retirou o Vitinho para colocar o Nico, o contratado que começou no banco ao invéz de estreiar logo de cara. É isso que eu me refiro quanto a diferença do estilo do Inter e do Grêmio, o Róger coloca até 4 atacantes sefor preciso. Esta perdendo. Mas o Inter retira os seus melhores ao invéz de acrescentar mais. É sempre a mesma coisa. Vamos sofrer até a última rodada.

Veja como foi:
https://www.youtube.com/watch?v=Rq63st4o3rg

8
31/7
Coritiba 2x2 Flamengo
Coritiba 0x2 Flamengo
Empate.

Acertei o número de gols do Flamengo.

Veja como foi:

9
31/7
América-MG 0x3 Grêmio
América-MG 0x0 Grêmio
Vitória do Grêmio.

Acertei o número de gols do América.
O Grêmio deixou escapar dois pontinhos impportantes hoje. Mas isso é coisa do futebol. O Grêmio atacou, dominou, mas não conseguiu traduzir isso em gols. Mas esta no caminho para a conquista do campeonato.

Veja como foi:

10
01/8
Botafogo 1x0 Palmeiras
Botafogo x Palmeiras
Vitória do Botafogo

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário