Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 20 de julho de 2016

A FÍSICA QUÂNTICA PODE INVERTER O TEMPO DE MODO QUE O FUTURO DEFINA O PASSADO


    
https://www.youtube.com/watch?v=RI10elIQC3M


A física quântica é o estudo dos eventos das partículas sub-atômicas, as moléculas, átomos,  nêutrons que tem carga neutra (nula), elétrons que tem carga negativa, prótons que tem carga positiva, pósitron que é antiparticula do elétron. A mecânica quântica estuda ainda entre outras coisas, a  formação da radiação pelo aquecimento de moléculas, fisura do átomo, fusão nuclear etc. Um caso interessante é com relação a quantização onde um elétron passa de um estágio para outro, sem passar por estágios intermediários.  O que é impossível de compreendermos sem se aprofundar no assunto. Muito desses resultados são colocados também  para a vivência do dia-a-dia, mesmo que isso não seja assim tão rápido de acontecer, ainda que usemos muito disso tudo em nossas casas, como controles de TV, computador etc. Mas para quem se aprofunda, ou seja, esses físicos de plantão que nascem só para estudar isso durante a vida toda tem chegado a algumas conclusões não menos interessantes. Cientistas australianos conseguiram, através de seus experimentos de que é possivel o futuro definir o passado.



http://ativismoquantico.com/2013/01/fisica-quantica-memorias-percepcoes-e-o-processamento-inconsciente/


Os cientistas descobriram que quando havia duas grades, o átomo passava por elas em muitos caminhos em forma de onda, mas, quando a segunda grelha foi removida, ele se comportou como uma partícula e tomou apenas um caminho.
Portanto, a forma que ele assumiria na primeira grelha dependia da segunda grelha. De certa forma, o tempo anda para trás nessa situação. A relação de causa e efeito está invertida. O futuro define o passado. "Um evento futuro faz com que o fóton decidida seu passado”, segundo o professor Andrew Truscott, que liderou o grupo responsável pelo estudo na Universidade Nacional da Austrália. Tudo que aconteceu até que o evento quântico fosse observado e medido estava em um estado suspenso, como se o átomo não tivesse “escolhido” qual forma assumir.
Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/na-fisica-quantica-o-futuro-define-o-passado



http://www.otavioreis.com.br/desmistificando-as-faculdades-paranormais-com-a-fisica-quantica/

Sabemos que podemos definir o futuro utilizando o passado como referência, mas inverter essa ordem é para todos nós algo totalmente incompreensível de se fazer. Todavia, todos nós emitimos energia de um geito ou de outro, uns mais, outros menos. Observe essa passagem bíblica, onde Jesus esta no meio de uma multidão, mas ele sente que alguém lhe toca, e então pergunta quem estava lhe tocando, ao passo que lhe foi dito, que muitas pessoas o estavam tocando em suas vestes, mas Ele continuou, pois eu senti sair uma força, um poder  ou em outras palavras energia.



http://www.imesa.org.br/news/pastoral/a-fe-que-toca-em-jesus.html



"Aí Jesus perguntou:
— Quem foi que me tocou?
Todos negaram. Então Pedro disse:
— Mestre, todo o povo está rodeando o senhor e o está apertando.
Mas Jesus disse:
— Alguém me tocou, pois eu senti que de mim saiu poder.
Então a mulher, vendo que não podia mais ficar escondida, veio, tremendo, e se atirou aos pés de Jesus. E, diante de todos, contou a Jesus por que tinha tocado nele e como havia sido curada na mesma hora. Aí Jesus disse: — Minha filha, você sarou porque teve fé! Vá em paz. Lucas 8, 45-48
https://www.bible.com/pt/bible/211/luk.8.ntlh 


 
 http://saudeespiritual.jfjornaldoface.com/fe/de-acordo-com-medicos-fe-cura-muitas-doencas/

Creio que todos temos essa energia, e esse poder devemos usar para o bem. A Fé daquela mulher foi tão grande, tão forte ou em outras palavras, a toda sua energia estava voltada para a cura de sua doença, tanto que ao tocar em Jesus, ela tinha se curado. Assim como podemos criar doenças pelo pensamento, assim também podemos curá-las com esse mesmo pensamento. Se por exemplo, você que nunca sentiu nada, esta no auge de sua plena capacidade física, vai ao médico, e lá, é constatado que você tem um probleminha na cabeça, mas que não conseguiram determinar direito do que se trata. Você sai de lá, literalmente, com aquelas palavras em sua cabeça. E você que nunca sentiu nada, dali a alguns dias começará sentir dores, cansaço etc, nada mais do que fabricando uma doença ou aumentando o poder da provável doença em seu raio de atuação no seu cérebro.
 
 
http://www.rangellima.com.br/artigos/64-qual-e-a-importancia-da-fe-e-da-devocao-a-deus-na-cura-de-algumas-doencas-como-isso-pode-acontecer
 
Assim também, quando se você tiver passando por um problema tipo um câncer por exemplo, mas entre uma visita e outra vão lhe dizendo que você esta melhorando, com aspecto físico muito bom, a sua mente irá multiplicar essas informações e em pouco tempo você poderá ir ao médico que ele irá dizer que não tem mais nada lá, que não existem mais nenhuma doença, que um "milagre" aconteceu!!! Vejam o poder de nossa mente!! Mas voltando ao nosso assunto, assim também poderá ser tratada a física quântica onde o futuro pode definir o passado. Afinal todos nós somos feitos de matéria, e matéria contém essas moléculas, elétrons, prótons etc, se eles podem definir o passado utilizando como parâmetro o futuro, nos também podemos. Um assunto muito interessante, mas que não tem espaço aqui por ser muito extenso.  Vou tentar em outro momento aprofundar mais Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário