Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 22 de julho de 2016

FOTOS DA FESTA EM PORTO VELHO-RO QUANDO DA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA!

Somente hoje é que fui conseguir colocar no computador as fotos da festa que se refere a passagem da Tocha Olímpica aqui em Porto Velho-RO. Não tem aquelas músicas inéditas de cantores já falecidos, então, só que não é música e sim fotos e mais, eu não sou falecido, estou bem vivinho da Silva. Silva aliás é o meu sobrenome. Vamos as fotos que foram tiradas todas no local onde foi realizado o evento festivo, na Praça das Três Caixas d'Águas bem no coração de Porto Velho-RO, onde tudo começou:



Arquivo particular


Estava no intervalo de um curso e eu não tinha muito tempo para tirar fotos, porém, não podia deixar de registrar esse marco na história de Rondônia.



Arquivo particular


A foto acima creio que se trata de uma atleta que participará nas Olimpíadas da Rio 2016, uma vez que estava com trajes, penso eu, serem da própria competição. Também não podia de deixar de fazer esse registro. Nunca a vi, ela me falou o nome mas eu me esqueci, caso alguém a conheça, por favor gostaria de saber quem é e qual a modalidade que competirá. Ok?



Arquivo particular


Atrás o palco onde as meninas estavam iniciando a coreografia de dança. Muito bonito, mas eu não pude ver nada, a não ser as fotos que agora estou postando, pelo pouco tempo disponível que eu tinha.



Arquivo particular


As fotos apesar de parecer iguais são de ângulos diferentes, é que fiquei com dó de descartar imagens quase semelhantes, afinal não é toda vez que se comemora a passagem da Tocha Olímpica por aqui no Brasil, e principalmente em solo rondoniense. Cada detalhe faz muita diferença!



Arquivo particular

Pode-se notar que eu estou com um cordão pendurado no pescoço, trata-se de meu crachá do tal curso. Só para esclarecimentos, quando do meu retorno no curso, o mesmo ainda não havia começado, ou seja, não perdi nem uma vírgula. Tudo saiu perfeito.


Arquivo particular


Como estava apenas começando, dá para se perceber que havia ainda poucas pessoas, pois tal evento iria entrar noite a dentro.



Arquivo particular


O lugar escolhido não poderia ser mais representativo do povo de Rondônia. As caixas d'água onde começou literalmente Porto Velho-RO. Sei que pessoas um pouco legalistas irão dizer que não foi bem ali que começou, fazendo caso de diferença de uns 01 ou 02 km, mas o que importa? Não havia GPS no período das  construções das potentes Caixas d'água naquela época.




Arquivo particular

Imagem linda das três caixas d'águas com as meninas do balé fazendo sua evolução pelo cenário. Muito bonito mesmo.




Arquivo particular

Imagem praticamente a mesma com a diferença que a Caixa d'água mais da esquerda agora ficou mais visível.



Arquivo particular

Tudo foi muito bem planejado aqui em Porto Velho-RO, havia até uma área de proteção para que nada saísse errado e assim se sucedeu. Sucesso total. Parabéns ao senhor Prefeito e aos organizadores responsáveis pelo grandioso evento.



Arquivo particular

Não somente apresentações foram o foco do momento, mas também lições acerca da reciclagem de produtos descartáveis.  Taí, Porto Velho-RO dando show para o resto do Brasil, principalmente para aqueles ignorantes que pensam que aqui é Roraima e que só tem índios caminhando pelas ruas com seus arcos e flechas.



Arquivo particular


O dia estava maravilhoso como sempre, com algumas poucas nuvens, praticamente céu de brigadeiro, isso fez com que a festa se tornasse ainda mais bonita.




Arquivo particular




Para finalizar esta exposição virtual de fotos tiradas da festa em comemoração da passagem da Tocha Olímpica em solo rondoniense, lá estão as imponentes Caixas d'águas que podem ser vistas de qualquer parte da cidade, orgulho do povo desta terra e também dos que aqui escolheram para viver, assim como eu e
que faço o registro de termos sido muito bem acolhidos. Porto Velho-RO espera você. Rondônia esta de braços abertos para receber os turistas do mundo todo e também aqueles que aqui chegam para viver nesta terra que emana leite e mel.
Muito obrigado Rondônia! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário