Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 18 de julho de 2016

TE CUIDA MACACA QUE O INTER VAI TE TRANSFORMAR NUM SAGUI!



http://www.noaltar.com.br/blog/2011/03/que-tal-organizar-um-cha-de-lingeries/

No próximo domingo, às 11h, o Inter enfrentará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. Passado a decepção da estreia do treinador Falcão, agora é a vez do Inter partir para cima da Macaca. Já passou da hora de jogar como um time de futebol de verdade e não como um time de mariquinhas. O Inter deverá transformar a Macaca num inofensível sagui. Falcão, que não demostrou bom humor nos treinos sabe que o momento é esse, de ir para cima com tudo, chutar a gol é isso que importará. Não é somente eu que notei que o Inter não chuta mais ao gol adversário.




"Segundo o site WhoScored o Internacional é o segundo pior time em média de chutes no gol no Campeonato Brasileiro: 3,9 por partida. O Palmeiras, por exemplo, finaliza 5,8 vezes no gol adversário por compromisso disputado. Quando o levantamento é de conclusões em geral, incluindo as erradas, o Colorado pula para o 13º lugar. Neste quesito, o Grêmio é quem lidera a tabela, com 15,1 arremates por jogo".
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/07/18/como-pontaria-do-ataque-explica-crise-sem-fim-do-internacional.htm


 
https://twitter.com/rafapfeiffer/status/754802294160523264/photo/1?ref_src=twsrc^tfw

Além do mais, a torcida colorada já encheu o saco de tanto ser iludida quando se diz que dessa vez vai. Na última partida em que o Inter perdeu para o Palmeiras em pleno Beira-Rio, houve torcedores feridos em confrontos com a polícia de choque.

http://www.dailymotion.com/video/x3l3hir
 
O Inter só começa a jogar sério depois que a cagada já esta feita, aí corre atrás do prejuízo mas sem nenhum critério então a vitória não vem. Por essas e outras é que não tenho dúvida de que o Inter, enfim, jogará uma bela partida e irá derrotar a Ponte Preta no próximo domingo, transformando a Macaca num pequenino saguizinho. Quem viver, verá. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário