Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 21 de julho de 2016

POLÍCIA FEDERAL PRENDE TERRORISTAS, PARABÉNS!

 
 
 http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2016/07/21/interna_brasil,656309/policia-federal-prende-grupo-que-preparava-ataque-terrorista-durante-a.shtml
 
Eu já havia blogado sobre isso dias atrás, (http://heliosilvars.blogspot.com.br/2016/07/agora-nao-falta-mais-nada-o-brasil-esta.html), onde dizia que o Brasil estava sendo alvo dos terroristas mulçumanos. A Polícia Federal que não serve só para prender acusados da Operação Lava Jato não, também agiu com grande maestria e dignidade ao prender suspeitos de operação terroristas dentro do Brasil. Tem certos brasileiros que vou te contar, o que que eles querem? O que faz um brasileiro agir como uma mula para o Estado Islâmico? O cara não vai nem na sua própria religião brasileira, vocês acham mesmo que ele irá na religião dos mulçumanos? Só mesmo esses mulçumanos para acreditar num negócio desses. Isso é uma fantasia absurda. Matar os infiéis é isso somente o que eles pensam. Mas infiéis do quê especificamente? Pois se for assim, mais infiéis que esses brasileiros que nem vão na sua própria religião, não existe! Os cristãos pregam o amor, a paz, a não violência, não importando se o cara acredita em Deus ou não, se é ateu ou não, isso não importa mesmo. A vida é de cada um. 


   
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/07/1793909-policia-federal-prende-grupo-que-planejava-ataque-terrorista-na-olimpiada.shtml
 

Não cabe a ninguém nesse mundo ordenar isso ou aquilo para acreditar numa religião. Acredite se quiser e ponto final. Que negócio é esse de matar pessoas que não professam a mesma religião mulçumana? Que palhaçada é essa? Uma coisa é rezar com o rosto voltado para Meca, outra coisa é sair matando gente por ai a torto e a direito. Por que então não fazem orações para que todo mundo sejam tocados por Alá para ser uma só religião mulçumana no planeta? Mas não, pois isso depende de fé, de religiosidade, de amor ao próximo, coisa que eles não tem. Isso por acaso também não é ser infiel? Não ter fidelidade para orar pelos outros povos? Para que se tornem mulçumanos? Por que razão não fazem isso. Vejam, o Japão, a China, a Rússia, todos tem outras religiões, budismo, xantaísmo etc e ninguém sai por aí matando quem não é da religião deles. 

    

http://templojovemvirtual.blogspot.com.br/2011/02/crentes-tradicionais-x-pentecostais-por.html


De onde surgiu essa vontade de assassinar as pessoas? Será uma baixa auto-estima tão grande assim de certas pessoas que fazem ter essas atitudes? Por que não vão se tratar com um psiquiatra? Ou será que o psiquiatra também estará todo envolto num cinturão de bombas pronto para explodir quando entrar em seu consultório o primeiro e último cliente? Até quando isso irá acontecer? E mais uma coisinha. Brasileiros e brasileiras parem com isso de agir em nome do Estado Islãmico, que feio, vocês nunca foram nem mesmo na religião de vocês, afinal de contas quem vocês querem enganar hein? Vocês estão brincando com o fogo. Essa turma terrorista não é de brincadeira. Pensem duas vezes antes de fazer essa besteira. 


 http://combatendopelasadoutrina.blogspot.com.br/2014/12/vigia-crente.html


Antes de ontem me parece, que no Rio de Janeiro, algumas pessoas, notaram que havia uma granada em algum lugar que não me lembro onde. Chamaram a Polícia, e logo foi concluído de que não se tratava de nenhum atentado terrorista, mas sim, de algum traficante que esqueceu a granada ali. Bom, nos sentimos mais aliviados. Não era nenhum terrorista, e sim traficante!!! Esses nós já estamos acostumados!! É muita palhaçada. Tomara que a Polícia, o Exército possam conter ataques terroristas durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, mas que também após os Jogos seja uma ação diária da Polícia Federal. É o que realmente eu desejo. Parabéns ao trabalho da Polícia que foi manchete no mundo todo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário