Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 17 de julho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 16ª RODADA – MEUS PALPITES



BRASILEIRÃO 2016 – 16ª RODADA – MEUS PALPITES


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
23/7
Corinthians 2x0 Figueirense
Corinthians x Figueirense
Vitória do Corinthians.
O Timão mesmo perdendo o Tite, conseguiu outro técnico de ponta praticamente com as mesmas características de ofencibilidade e continua na luta por mais um título o que já virou praxe lá na Arena Corintiana. Bem ao contrário do Inter que já virou praxe fazer palhaçada nos campeonatos e a alegria das outras torcidas menos a sua própria. Ganhar do Figueirense não é nenhum mérito, é obrigação, ainda mais jogando em casa. Fosse o Inter (aquele que só faz palhaçada no Beira-Rio) e eu afirmaria que perder de até quatro gols do Figueira não seria nenhuma vergonha, a partir de 5, aí não.

Em 21 partidas pelo Brasileirão::
Corinthians venceu 8 (fez 29 gols)
Figueirense venceu 6 (fez 26 gols)
Empate: 7


2
23/7
Santa Cruz 2x1 Coritiba
Santa Cruz x Coritiba
Vitória do Santa Cruz.

Em 12 partidas pelo Brasileirão::
Santa Cruz venceu 3 (fez 15 gols)
Coritiba venceu 4 (fez 16 gols)
Empate: 5



3
24/7
Ponte Preta 0x1 Internacional
Ponte Preta x Internacional
Vitória do Inter.
Aqui este babaca irá apostar mais uma vez numa vitória impossível do Inter. Pois a grande, a magistral, a toda-poderosa Ponte Preta tem tudo para ganhar do colorado. A Macaca tem mais ânimo, mais vontade de vencer, mais futebol, mais entrosamento, mais qualidade de passe, de chutes a gol, mais volume de jogo, mais comprometimento com o seu torcedor, mais vergonha na cara e mais pontos que o Inter para provar tudo o que foi mencionado. Dos últimos cinco jogos a Ponte ganhou três, perdeu e empatou um jogo. Já o INTER, nos últimos cinco jogos, PERDEU TODOS, fez apenas dois gols e TOMOU SETE. Parte da torcida colorada ainda o chama de Campeão de Tudo, outros mais antigos ainda, falam, como se tivesse sido ontem, em Campeão Brasileiro Invicto de 1979!!!! Parece que o peso da camisa dos antepassados ainda permanecem muito vivos, mas isso infelizmente não ganha jogo. O que ganha jogo é ter as qualidades acima descritas para a Ponte Preta. Vou apostar no Inter, pois o Falcão deve ter “sentido” o clamor da torcida por resultados positivos vindo das arquibancadas, após as vaias no fim dos dois tempos. Valdívia precisa adquirir ritmo de jogo, mas não é jogando no banco e entrando quando a bosta já esta toda formada que irá consertar algo. Seria muita pressão em cima dele. Esses nomes de Raphinha, Fernando Bob Esponja, Andrigo, Ferrareis até pode ser uma boa para equipes sub-20, sub-17 ou subterrâneas, mas não, jamais na principal. O Filho da Xuxa, o Sasha joga muito bem em equipes de segunda grandeza, como Goiás por exemplo. Faria um excelente campeonato também pelo Figueirense, Chapecoense, Vitória etc. Mas nunca pelo Inter. Os gols feitos por ele até minha vó faria. Ariel que é nome de produto de limpeza na cozinha, também não procura a bola, parece se esconder como naquelas brincadeiras de crianças, tamanha dificuldade em jogar com ela. Será que o Inter ficará oito jogos sem vencer? O que é certo é que o Inter irá para o Z-4, só não sei quando, em que rodada. Pode ser nesta 16ª mesmo sei lá. De qualquer forma, creio numa vitória, por um golzinho já estaria de bom tamanho, pode ser até contra mesmo, já que aqueles retardados do Inter não tem nenhuma capacidade de fazer gols no adversário. Antes de encerrar, a propósito, quando o Inter irá contratar o Fiasco (Riascos), aquele lá do Cruzeiro para completar o time de fiasquentos? Aliás, bem que poderia vir também o treinador Paulo Bento para o Inter. Iria ser fantástico.

Em 28 partidas pelo Brasileirão::
Inter venceu 16 (fez 42 gols)
Ponte Preta venceu 3 (fez 22 gols)
Empate: 9


4
24/7
Palmeiras 1x2 Atlético-MG
Palmeiras x Atlético-MG
Vitória do Atlético-MG.
Apesar do Palmeiras ter vencido o Inter na última rodada, convenhamos, isso não é parâmetro nenhum, já que todos vencem o Inter, Santa Cruz, Figueirense...
Desta vez o verdão irá enfrentar uma equipe de verdade, o Galo Mineiro. Para mim, pelo menos, o Atlético-MG deveria estar no G-4 disputando a liderança com o Corinthians, Grêmio e o próprio Palmeiras.

Em 51 partidas pelo Brasileirão::
Palmeiras venceu 25 (fez 65 gols)
Atlético-MG venceu 20 (fez 61 gols)
Empate: 6


5
24/7
Cruzeiro 2x2 Sport
Cruzeiro x Sport
Empate.
Creio que uma das equipes fará dois gols, não sabendo qual, irei apostar num empate.

Em 32 partidas pelo Brasileirão::
Cruzeiro venceu 16 (fez 42 gols)
Sport venceu 8 (fez 22 gols)
Empate: 8


6
24/7
Grêmio 3x1 São Paulo
Grêmio x São Paulo
Vitória do Grêmio.
Jogando em casa, o Tricolor gaúcho deverá vencer mais uma e se aproximar da liderança. Roger sabe como tirar o máximo de seus jogadores. Além disso, o Grêmio é muito comprometido com a sua torcida. Cada derrota causa uma série de palestras nos vestiários as quais ninguém gostaria de presenciá-las. Isso tem nome. É vergonha. Então no próximo jogo eles arrumam a casa direito. Bem diferente do Inter, onde a vergonha parece não fazer parte do vocabulário lá pelas bandas do Beira-Rio. Perder até parece ser uma honra, caso seja para os últimos colocados, ou se pensar bem, para qualquer um.

Em 61 partidas pelo Brasileirão::
Grêmio venceu 21 (fez 69 gols)
São Paulo venceu 24 (fez 79 gols)
Empate: 16


7
24/7
Atlético-PR 1x0 Fluminense
Atlético-PR x Fluminense
Vitória do Atlético-PR

Em 37 partidas pelo Brasileirão::
Atlético-PR venceu 16 (fez 50 gols)
Fluminense venceu 14 (fez 51 gols)
Empate: 7


8
24/7
Chapecoense 2x1 Botafogo
Chapecoense x Botafogo
Vitória da Chapecoense.

Em 2 partidas pelo Brasileirão::
Chapecoense venceu 1 (fez 1 gol)
Botafogo venceu 1 (fez 2 gols)
Empate: 0


9
24/7
Vitória 1x2 Santos
Vitória x Santos
Vitória do Santos.

Em 31 partidas pelo Brasileirão::
Vitória venceu 9 (fez 38 gol)
Santos venceu 15 (fez 47 gols)
Empate: 7

10
25/7
Flamengo 2x0 América-MG
Flamengo x América-MG
Vitória do Flamengo.

Em 8 partidas pelo Brasileirão::
Flamengo venceu 3 (fez 11 gol)
América-MG venceu 2 (fez 10 gols)
Empate: 3

Fonte dos confrontos: http://futpedia.globo.com

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário