Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O INTER QUEBRARÁ O TIMÃO E O CORINTHIANS ENCALHARÁ ALI NO BEIRA-RIO

 
   
http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-A/2015/noticias/2015-09/Internacional-2-x-1-Corinthians---De-virada
 
Para os desavisados que se cuidem, o colorado voltou! Depois do susto com a Macaca que não virou um sagui, mas quis se transformar sim num gorila monstruoso, agora chegou a vez do Corinthians enfrentar a fúria colorada. Na história dos confrontos, o que não quer dizer muita coisa, houve 64 jogos com 23 vitórias conrintianas contra 17 do Inter, e 24 empates. Dá para se notar que o adversário a ser batido será o empate e não o Corinthians. Quanto aos gols marcados, o Timão leva pequena vantagem, marcou 70 gols e o Inter 68. O Inter treina de portões fechados, e isso tem muita relevância. É sinal de que teremos desde o início da partida, jogadas ensaiadas, chutes a gol, o Inter partindo para cima do Corinthinas sufocando os 90 minutos e mais os acréscimos. Será a maior goleada que o Inter já aplicou no Timão. Paulo Roberto Falcão não irá perdoar o Timão.
    
http://www.gazetaesportiva.com/campeonato-brasileiro-serie-a/em-busca-de-afirmacao-inter-recebe-o-perigoso-atletico-pr/

Seria mais inteligente o Timão perder de W.O. do que entrar em campo para passar fiasco e tentar algo melhor contra o colorado. Os gols serão marcados por Valdívia 2, Vitinho e Paulão. O Inter vencerá de 4x0 domingo, dia 31/07/2016, no Beira-Rio. O Timão ficará à deriva no Rio Guaiba, ali na beira do rio, ou seja, no próprio Beira-Rio e será necessário a ajuda dos rebocadores para o tirar de lá. É chegada a hora de tomar as rédeas do campeonato novamente. Será um verdadeiro massacre, uma chuva de gols e uma parada dura para a equipe paulista enfrentar. O Inter terá ainda em torno de 85% da posse de bola ao final da partida. Será um jogo memorável em que irá se falar por muitos e muitos dias. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário