Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

UNIVERSO EM COLAPSO, LUA ARTIFICIAL, ASTERÓIDE ASSASSINO E OUTRAS NOTÍCIAS!

Pesquisando na web sobre esses assuntos, encontrei uma série quase infinita deles sobre a história da humanidade, Universo, Lua, asteróide, neanderthais etc. Como sempre existem os dois lados da notícia irei "mastigá-los" com todo o gosto:

1)  NEANDERTHAIS FALAVAM COMO OS HUMANOS MODERNOS!
   
   
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/planeta-ciencia/pagina/neandertal-demasiado-humano/

Positivo:  Sim, isso mesmo, os neanderthais falavam como os humanos modernos. Além disso eles tinham celulares, ipods, tablets, satélites artificiais e se comunicavam igualzinho a nós, humanos modernos. Também jogavam um poquerzinho no final da tarde quando a caçada era infrutífera. Comunicavam-se por sinais é verdade, mas isso era somente para aqueles que tinham nascidos surdo-mudos e haviam completado o curso de libras.
   
  
http://animais.culturamix.com/informacoes/primatas/coata-branco
 
Negativo: Não, não mesmo. Eles jamais falaram qualquer palavra até porque ainda não existia palavra nenhuma para ser dita, nada havia sido inventado. Então, eles comunicavam-se entre si emitindo uns grunhidos estranhos, mas não totalmente estranhos aos nossos conhecimentos atuais. Os grunhidos se assemelham aos sons de casais quando estão se acasalando e chegam ao clímax. Algumas dessas estranhas e quase indecifráveis articulações gargantais são até hoje utilizadas por nós como em wow, hein?, ah! etc.
 
2)  A LUA É UMA ESTRUTURA ARTIFICIAL?

http://alebrito.spaceblog.com.br/2191935/O-Cacador-de-lua/

Positivo: Sim, a Lua é uma estrutura artificial. Primeiramente ela foi feita  com muitos clips e papeis que não eram usados de um escritório nos Estados Unidos. Como começou a ficar bem grande, outros escritórios também quiseram fazer o mesmo, daí se ajuntaram. Logo, perderam o controle sobre a lua. Ela ficou tão grande que a parte de cima foi sugada pelas camadas mais altas e externas da estratosfera e então ficou em órbita da Terra. O lado oculto da Lua que nunca é direcionado para a Terra foi porque ficou muito mal feito, então para não ter como mostrar para a Terra a incapacidade de se fazer uma Lua, não permitiram que esse lado fosse-nos mostrado.
 

http://www.downloadswallpapers.com/papel-de-parede/lua-laranja-e-arvores-16881.htm

Negativo: Não, a Lua não é artificial. A Lua não tem nada de artificial. A Lua é natural. Não é como esses sucos de pozinhos com gosto "artificial" de laranja por exemplo. A Lua é a própria laranja com seus bagaços, suas cascas e suas sementes. Ela é muito natural. Já nasceu assim, não tem nada de silicone, botox, antraz ou qualquer outra droga conhecida aqui na Terra na sua constituição.

3) ESTARIA O UNIVERSO PRESTES A ENTRAR EM COLAPSO?
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/


http://www.seganet.com.br/index.php?showtopic=56257

Positivo: Sim, isso mesmo. Assim como um organismo vivo, o Universo também pode ser enquadrado como um desses organismos. Ele pode entrar em colapso, vir a sofrer um ataque cardíaco, adquirir aids, diabetes, sarampo, coqueluche e etc como qualquer um. Porém, como isso levaria alguns bilhões de trilhões de anos, creio não ter com o que se preocupar, bem, pelo menos por enquanto.


http://www.ufologiaobjetiva.com.br/fisicos-propoem-existencia-de-universo-paralelo/

Negativo: Não, jamais. O Universo até que poderia entrar em colapso se estivesse sozinho, quieto, amargurado, mas ele não está só. Já se sabe sobre a existência do Universo paralelo que pode lhe fazer companhia. Também há pouco tempo se descobriu o anti-Universo, o que se entende por um Universo do mal ou Universo trombadinha com seus buracos negros e sua anti-matéria, mas nenhum deles fariam com que o nosso Universo entrasse em colapso. Isso é pura falta do que falar.

4) ASTERÓIDE QUE MATOU OS DINOSSAUROS LEVOU VIDA PARA MARTE?
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/


http://curtidaofensiva.blogspot.com.br/2013/05/que-relacao-o-meteoro-que-matou-os.html

Positivo: Sim. Isso mesmo. O tal do asteróide corria muito pela Via-Lactea assim como um ônibus desgovernado, passava sinais fechados, avançava a faixa de pedestres e foi dessa maneira que assassinou todos os dinossauros na Terra que, por serem muito grandes, eram de alvo muito fácil. Como toda barberagem sempre chega ao fim, ele colidiu não contra um muro ou contra um poste, mas sim contra o solo do planeta Marte. Algumas bactérias dos dinossauros ficaram grudadas na carroceria do asteróide tamanha violência dos atropelamentos dos dinossauros e foram essas bactérias que a Nasa encontrou lá em Marte.
 
  
http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/11/alarme-nasa-detritos-do-cometa-ison-vao.html

Negativo: Não, Nunca, jamais. Quem levou vida para Marte não foi um asteróide e sim um cometa! Isso me parece óbvio demais. Como a distância da Terra-Marte é muito grande, houve um... podemos dizer assim... acordo entre os dois astros errantes. Enquanto um tratava de matar os dinossauros, ou seja, o asteróide, o outro, ou seja, o cometa, que é muito mais rápido, levou na bagagem o restinho de vida que foram jorrados ao espaço pela violência dos impactos contra os dinossauros causados pelo asteróide.

Os assuntos foram extraídos do site http://arquivoufo.com.br/, porém os comentários aqui publicados são de minha autoria e de minha filha e não tem nada a ver com o site retromencionado. Caso queiram saber sobre tais assuntos, aconselho a visitarem o site para ficarem, corretamente, mais bem informados. Publico aqui minhas próprias idéias sobre os assuntos, sempre é claro, mostrando duas opiniões, a positiva e a negativa, assim como na balança da justiça, tem que haver os dois lados do evento. Participação Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário