Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MILITARES AMERICANOS ACOMPANHAM O TRAJETO DO PAPAI NOEL!

 O trajeto do Papai Noel (http://www.noradsanta.org/).

http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?id=1330570

A Defesa Aérea dos Estados Unidos vem acompanhando a trajetória do Papel Noel sobre o espaço aéreo americano. Ainda que o medo de um ataque terrorista possa acontecer em qualquer momento, isso já é paranóia. Eu também já tive medo do Papel Noel, mas não a ponto de me preparar para um ataque suicida do querido velhinho. Esse medo, essa preocupação não me parece ser racional. Pode ser que dentro daquele saco cheio de presentes possa ter armas nucleares ou até mesmo algumas armas químicas de exterminação em massa? Será que o velhinho tem tanto ódio assim no coração para dizimar uma população inteira? 


     
http://m.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/21681-satelites-acompanham-treno-do-papai-noel.html
 
Que as renas do Papai Noel sigam direitinho o seu trajeto, pois qualquer deslize, qualquer atalho. Pum! A Defesa Aérea Americana disparará um míssil balístico teleguiado intercontinental de alta precisão contra o trenó do velhinho. Aonde iremos parar? Fico imaginando no que as crianças americanas ficam pensando a respeito disso. Ao invés de deixar as suas meias penduradas para colocar os presentes, eles irão colocar gasolina nas lareiras para queimar o Papel Noel quando ele descer pela chaminé das casas. Os pais das crianças americanas irão pensar que o Papel Noel seja algum comunista armado com as fofocas do Snowden e sairão na neve atirando rumo aos céus para ver se cai alguma rena, derrubando assim o trenó do Papai Noel. Não sei até onde irá a imaginação das autoridades americanas com essa paranóia de ataques. Ainda vai sobrar para o coelhinho da páscoa, para as marmotas, os esquilos e tudo o que se mexa e seja um alvo em potencial para ser atingido. Deixem o Papel Noel em paz fazer o seu trabalho.  Participação de Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário