Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CASAMENTO GAY E LIBERAÇÃO DA MACONHA!




A homossexual mais famosa do Brasil, Daniela Mercury e sua esposa Malu, lançaram em São Paulo, na última quarta-feira, o seu livro: Daniela & Malu - Uma história de amor! A meu ver, parece-me que para ser homossexual bem assumido ou assumida, tem-se que publicar ou relatar as relações sexuais, leia-se: depravações,  feitas entre quatro paredes. Não é normal, por exemplo, que um casal hétero, ou seja, formado por um homem e uma mulher, para provar que são héteros, vão falando e relatando nos mínimos detalhes  suas aventuras ou orgias sexuais para todo o mundo. Isso é coisa que deve ser feita no particular de cada casal, seja hétero ou não, sem a necessidade de publicar as suas intimidades. Por outro lado, são essas vulgaridades que causam maior impacto em toda a sociedade, pois pessoas formadoras de opinião sabem que arrastarão junto com elas uma legião de adeptos os quais acreditarão ser isso normal, ou seja, da publicação, da exposição de suas relações mais íntimas. Todos tem relações, então que guardem para si mesmos, ora bolas.

 
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5iATfGWVI09f0e4U71ruiNkj1Q3Xw?docId=fb3a4296-f6f6-46ab-a249-78357e0f213a&hl=pt_PT

Na Índia, a Suprema Corte decretou ilegais as relações homossexuais no país: A lei 377 tem 153 anos de vigência e está no Código Penal indiano desde os tempos da era colonial. Ele proíbe as pessoas de se envolverem em "atos sexuais contra a ordem da natureza" e pune com até dez anos de prisão quem praticar relações sexuais homossexuais.
Fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/corte-suprema-da-india-proibe-relacoes-homossexuais

Essa questão do homossexualismo não é nada novo em nosso mundo. Na Bíblia encontramos em relatos de Sodoma e Gomorra e ainda  a Grande Babilônia. No tempo do Império Romano, temos relatos do Grande César, dos Cônsules e Senadores da República Romana. Na história Alexandre  - o Grande etc. Mas eles eram uma pequena parcela da população que igualmente era também pequena. Hoje somos mais de 7 bilhões de pessoas a habitar o planeta, sendo que o número de homossexuais daqueles tempos antigos também aumentou proporcionalmente, e está muito difícil a sua contenção. É algo que temos que saber conviver com isso. Como dizem os seus líderes, temos que aceitar as diferenças e dizer não as discriminações! Porém, a grande maioria não pode ficar acuada como se, ser  heterossexual, seja considerado um crime! E também não pode se aceitar que pessoas que se dizem livre de preconceitos e que criticam as pessoas mais  tradicionalistas como uma forma de se apresentar de "boazinha" para com os homossexuais, tenha reações da grande maioria, como Fátima Bernardes teve em seu programa  matinal. Que existem os falsos moralistas é um fato, mas também existem os falsos defensores das minorias:

 
http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/daniela-mercury-deixa-f%C3%A1tima-bernardes-constrangida-ao-sugerir-142752951.html

Daniela Mercury e Malu Verçosa foram as convidadas desta segunda-feira, 9, do programa da Rede Globo "Encontro com Fátima Bernardes". Durante uma conversa sobre beijo gay na TV, Mercury pediu à atriz Giovanna Antonelli que também participava da conversa e irá interpretar uma homossexual na próxima novela das noves horas, "Em Família", que beijasse a apresentadora Fátima Bernardes. "Vocês duas podem treinar", sugeriu a cantora.  Visivelmente constrangida, Bernardes respondeu brincando: "Ah, tá bom! Mas eu não sou atriz, né?"
Fonte: http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2013/12/09/noticiasdivirtase,3174441/daniela-mercury-sugere-que-giovanna-antonelli-beije-fatima-bernardes-e.shtml



  

Mas como o mundo não pode ficar só nisso, o Senado do vizinho Uruguai resolveu dar uma pitada a mais no tempero deste mundo ao legalizar a produção e o livre comércio da maconha no país. 
"O Senado do Uruguai aprovou na noite desta terça-feira (10), por 16 votos a favor e 13 contra, um projeto de lei que legaliza a produção e o comércio de maconha no país. A proposta, considerada única no mundo, foi impulsionada pelo governo, que tem maioria na Casa".
Fonte: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/12/10/senado-uruguaio-aprova-a-legalizacao-do-comercio-de-maconha.htm


 
http://humortadela.bol.uol.com.br/charges/33510

Acontece que o mundo todo luta contra as drogas. Há repressão por todos os lugares. Mas como tudo hoje que foge do normal é exaltado, enquanto o que antes era considerado normal é hoje condenado, lá vem novamente a minoria a ditar as regras de toda uma sociedade! Essa decisão uruguaia não é bem vista perante a comunidade internacional. 

  
http://blogdoonyx.wordpress.com/2011/06/24/brasil-e-um-dos-maiores-mercados-de-drogas-do-mundo/

"O organismo de controle de drogas da ONU lamentou nesta quarta-feira a legalização da maconha no Uruguai e afirmou que essa decisão viola as normas internacionais e pode revelar-se contrária aos fins do governo. "Com a legislação sobre a cannabis aprovada pelo Congresso, o Uruguai está violando as convenções de controle de drogas", afirma um comunicado da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (JIFE). O presidente da Junta, Raymond Yans, se disse "surpreso" com o fato de as autoridades uruguaias terem "conscientemente decidido ultrapassar as disposições legais do tratado, discutidas e adotadas internacionalmente" Parlamento do Uruguai adotou definitivamente na terça o texto que regula a produção e a venda de maconha pelo Estado - em uma iniciativa sem precedentes no mundo. "A decisão do legislativo uruguaio não leva em conta seus impactos negativos à saúde", disse Yans. O objetivo da lei - reduzir a criminalidade - "está ancorado em hipóteses frágeis e não fundamentadas", criticou Yans. Na visão do presidente, a medida não protegeria os mais jovens, mas diminuiria a idade do primeiro consumo de maconha, "levando a problemas de desenvolvimento e a uma propulsão precoce ao vício".
Participação Kennya Valéria. Esse é o mundo em que vivemos! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário