As fotos correram o mundo. No funeral de Mandela, o que era para ser um evento triste para os presidentes de países e chefes de Estado, por alguns momentos, foi ao contrário, pareciam que estavam em algum show, ou seja, em algum evento que nada lembrava de um velório. O Premiê Britânico, David Cameron, a primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning Schmidt e o presidente dos Estados Unidos Barack Obama ao lado de sua mulher Michelle, protagonizaram a cena mais escandalosa de todo mundo.
Pelas fotos, pode-se chegar a conclusão de que a primeira-ministra se encantou mesmo foi com o charme de Obama. O Premiê Britânico bem que tentou se fazer mais "presente" inclinando a sua cabeça para o lado de Helle, mas isso não chamou a atenção dela. Afinal quem estava acompanhado era Obama, por sua mulher. E isso parece ter sido uma tentação inevitável para a primeira-ministra.
Michelle mostrou comportamento exemplar para uma primeira-dama dos Estados Unidos, a exemplo de Hillary Clinton alguns anos atrás. Mulheres de fibra e inteligentes sabem como ninguém, contornar os problemas com muita elegância, sem torná-los públicos. Afinal a primeira-ministra da Dinamarca, nem é tão bonita assim, tirem as suas próprias conclusões. Que no próximo evento fúnebre, eles se comportem a altura. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário