Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CAMERON, HELLE E OBAMA FICAM MAL NA FOTO!


 

As fotos correram o mundo. No funeral de Mandela, o que era para ser um evento triste para os presidentes de países e chefes de Estado, por alguns momentos, foi ao contrário, pareciam que estavam em algum show, ou seja, em algum evento que nada lembrava de um velório. O Premiê Britânico, David Cameron, a primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning Schmidt e o presidente dos Estados Unidos Barack Obama ao lado de sua mulher Michelle, protagonizaram a cena mais escandalosa de todo mundo.

  

Pelas fotos, pode-se chegar a conclusão de que a primeira-ministra se encantou  mesmo foi com o charme de Obama. O Premiê Britânico bem que tentou se fazer mais "presente" inclinando a sua cabeça para o lado de Helle, mas isso não chamou a atenção dela. Afinal quem estava acompanhado era Obama, por sua mulher. E isso parece ter sido uma tentação inevitável para a primeira-ministra.

 

Michelle mostrou comportamento exemplar para uma primeira-dama dos Estados Unidos, a exemplo de Hillary Clinton alguns anos atrás. Mulheres de fibra e inteligentes sabem como ninguém, contornar os problemas com muita elegância, sem torná-los públicos. Afinal a primeira-ministra da Dinamarca, nem é tão bonita  assim, tirem as suas próprias conclusões. Que no próximo evento fúnebre, eles se comportem a altura. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário