Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 1 de dezembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 38ª RODADA (FINAL) - MINHAS PREVISÕES!


38ª
PREVISTO
REALIZADO
1
08/12
Atlético-PR
2
x
1
Vasco
Atlético-PR

x

Vasco
2
08/12
Atlético-MG
0
x
2
Vitória
Atlético-MG

x

Vitória
3
07/12
Náutico
0
x
2
Corinthians
Náutico

x

Corinthians
4
08/12
Goiás
2
x
1
Santos
Goiás

x

Santos
5
08/12
Internacional
4
x
1
Ponte Preta
Internacional

x

Ponte Preta
6
08/12
Bahia
1
x
1
Fluminense
Bahia

x

Fluminense
7
08/12
São Paulo
1
x
1
Coritiba
São Paulo

x

Coritiba
8
07/12
Flamengo
1
x
2
Cruzeiro
Flamengo

x

Cruzeiro
9
08/12
Botafogo
2
x
1
Criciúma
Botafogo

x

Criciúma
10
08/12
Portuguesa
1
x
3
Grêmio
Portuguesa

x

Grêmio


1
A notícia ruim para os vascaínos é que a partida é contra o Atlético-PR, na 3ª posição (61 pts). Caso a Ponte Preta ganhe a Sulamericana, o G-4 se transformará em G-3 e daí o Atlético-PR tem que jogar a sua Copa do Mundo contra o Vasco para não ser ultrapassado pelo Goiás (59 pts). Será a melhor partida do campeonato sem dúvida nenhuma. Vitória do Furacão.
2
Está na hora do Galo descansar. O Vitória ainda sonha com a Libertadores. Fará tudo por isso. Vitória do Vitória.
3
O Corinthians deve deixar o Tite ir embora contente, pelo menos com mais uma das poucas vitórias do Timão. Vitória do Corinthians.
4
O Goiás é outro que sonha com a Libertadores. Na partida contra o Grêmio pela última rodada parecia estar contente no G-4, agora se vê ameaçado, inclusive pela já rebaixada Ponte Preta que se for campeã da Sulamericana, o G-4 se transformará em G-3. E aí o bicho pega!. Porém joga em casa. Vitória do Goiás.
5
O Inter tem menos de 0,5% de chance de não continuar na elite do campeonato brasileiro no ano que vem. Joga a última partida contra a já rebaixada Ponte Preta que pode ser campeã da Sulamericana. Só uma tragédia de proporções homéricas poderia fazer com que o Inter fosse rebaixado. Creio em uma goleada do Inter para ficar de bem com a sua torcida.Vitória do Inter.
6
O Bahia já garantiu a presença das duas equipes baianas no ano que vem na série A. O Fluminense deve jogar no desespero. Vejo um empate.
7
O Coritiba que no primeiro turno liderou o campeonato por várias rodadas foi perdendo o fôlego ao longo do campeonato e agora luta para não ser rebaixado.  É jogo para empate.
8
Vitória do Cruzeiro. Não vale mais nada. Mas o título sendo comemorado com a derrota para o Bahia não foi muito legal. Agora sim uma vitória terá que se concretizar. Vitória do Cruzeiro.
9
O Botafogo é outro que ainda sonha com a Libertadores.Deverá buscar a vitória desde o primeiro minuto. Vitória do Fogão.
10
O Grêmio já classificado agora jogará leve e deverá ganhar com facilidade, sem cobrança, sem pressão. Vitória do Grêmio.

Esta é a última previsão do Brasileirão de 2013. Ao longo do campeonato fui me aperfeiçoando  como as coisas foram acontecendo, as tabelas, os números dos jogos, etc., tentarei melhorar em 2014. Facilitar o visual, aplicar outras tabelas,  já tenho algumas idéias, porém irei usá-las no campeonato gaúcho de 2014, se ocorrer, como um laboratório. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário