Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ABEL BRAGA É DO INTER!


   

"O Internacional anunciou nesta sexta-feira o retorno do técnico Abel Braga, que substituirá Clemer, que comandou a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro, em que o clube gaúcho terminou na 15ª colocação.Treinado por Abel, o Colorado conquistou em 2006 a Taça Libertadores e o Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, derrotando na decisão o Barcelona. Até julho deste ano, o técnico esteve a frente do Fluminense, em que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2012".

 

Sexta-feira 13 que nada. O Azar é deles. Nós temos o nosso técnico campeão do mundo novamente. O Ano termina de uma forma muito diferente de quando começou. Parabéns à Direção colorada. Demorou, mas até que enfim acertaram na contratação de um técnico de verdade. O Inter e o Abel sempre viveram em comunhão. Um relacionamento que causou furor nas equipes do eixo Rio-São Paulo. O Inter em 2014 virá com muita força e tudo será concentrado no ataque. Não tenho nenhuma dúvida de que o campeonato gaúcho de 2014 será mais uma vez do Internacional. Agora que comecem os reforços do ataque. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário