Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BOTAFOGUISTAS E FLAMENGUISTAS SE DIVERTIRAM MUITO EM 2013, EU JÁ SABIA!

 
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/papel-de-parede-botafogo-campeao-carioca-2013.html

Assim como ao longo do Brasileirão de 2013 publiquei as minhas previsões, publiquei logo no início deste ano, na minha postagem: http://heliosilvars.blogspot.com.br/2013/01/botafoguistas-e-flamenguenses-divirtam.html datada de 22/01/2013, o seguinte:

O Flamengo, assim como o Inter em 2013, desmanchou o seu elenco, sem recompor com algum jogador de nome famoso e conhecido. O Botafogo começou abrasador o Campeonato Carioca de 2013. O Grêmio assim como o Botafogo, começou o Campeonato Gaúcho, jogando bem e vencendo os seus adversários. O Grêmio tem Vargas como a sua mais cobiçada contratação para a temporada. Quando o Grêmio contratou o jogador Kleber do Palmeiras, eu aqui, neste blog, previ o péssimo negócio feito pelo tricolor. Agora tenho que me render a essa contratação de Vargas, excelente jogador. O Inter parece brincar com relação a contratações. Nilmar não veio. Alexandre Pato foi para o Corinthians. E aqueles que foram contratados como Diego Fórlan, Dagoberto, por exemplo, não renderam aquilo que se esperava deles. As torcidas do Flamengo e do Botafogo podem esperar por uma boa disputa esse ano, pois o Botafogo tem um elenco de qualidade e, afinal, Flamengo é Flamengo. O Inter não é mais o Inter que todos nós conhecemos. Os colorados terão dias ruins, sem diversão nenhuma em 2013. Vamos lá, acorda Inter, já!

  

Vamos voltar um pouco no tempo. O Botafogo foi campeão carioca de 2013. O Inter foi campeão gaúcho de 2013.  O Grêmio apesar de não ganhar nada nesse ano, conseguiu a vice-liderança do campeonato e a vaga para a Libertadores no ano que vem. O Botafogo além de ser campeão carioca, também conseguiu uma vaga para a Libertadores do ano que vem com o quarto lugar do campeonato, ou seja, no G-4 e ainda com a eliminação da sulamericana pela rebaixada Ponte Preta. 

 
http://portalclick.com.br/portalclick/2013/flamengo-campeao-copa-brasil/

O Flamengo foi campeão da Copa do Brasil e está na Libertadores do ano que vem. O Inter por pouco não foi rebaixado o que seria um fiasco inaugurar o Gigante Para Sempre na segunda divisão. 

 
http://torcidas24h.blogspot.com.br/2013/10/31102013-torcidas-24-horas-brasil.html

Pois bem, mais uma vez eu provei estar certo em minhas previsões feitas ainda em meados de janeiro desse ano. Flamenguistas e Botafoguistas se divertiram muito nesse ano, assim como eu previ no título da postagem de janeiro. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário