Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CONSELHEIRO DO INTER ASSUME PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL!


 
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=22040

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça elegeu ena última segunda-feira (16/12) os integrantes da Administração da Corte para o biênio 2014/2015. O conselheiro do Sport Club Internacional e desembargador José Aquino Flôres de Camargo foi eleito como Presidente do Tribunal de Justiça do RS. Confira a composição completa dos eleitos:
Presidente Desembargador José Aquino Flôres de Camargo
1º Vice-Presidente: Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini
2º Vice-Presidente: Desembargador Manuel José Martinez Lucas
3º Vice-Presidente: Desembargador Francisco José Moesch
Corregedor-Geral da Justiça: Desembargador Tasso Caubi Soares Delabary

Mais sobre José Aquino Flôres de Camargo: nascido em 15/11/1956, natural de Porto Alegre. Graduação: UFRGS. Ingressou na Magistratura, em 1980, como pretor em Tramandaí. Juiz de Direito na turma de 1982. 33 anos de magistratura. 15 anos no Tribunal. Exerceu a jurisdição em Tramandaí, Guarani das Missões, Sobradinho, Rio Grande e em Porto Alegre, no 1º. Juizado da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital. Diretor do Foro de Rio Grande. Juiz-corregedor por 4 anos. Desembargador da 20ª Câmara Cível. Membro eleito do Órgão Especial por dois mandatos. Presidente do CONAD (Conselho de Administração, Planejamento e Gestão) por dois mandatos. Vice-Presidente eleito do TJ no biênio 2010/2011. Exerceu a jurisdição eleitoral, presidindo eleições nas comarcas de Sobradinho e Rio Grande. Participou de comissões de concurso para Juiz de Direito. Exerceu o Magistério na Escola da Magistratura. Membro nato do Conselho da AJURIS. Diretor de Valorização Profissional (biênio 1998/1999) e Vice-Presidente (biênio 2000/2001). Presidente da AJURIS (biênio 2002/2003). Atualmente, integra a 12ª Câmara Cível.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário