Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A LINDA AMY SCHUMER!


  

Amy Schumer é uma atriz americana do gênero de comédia. No Comedy Central ela fazcmuito sucesso. Mas no Roast de Charlie Sheen ela se superou e  não se intimidou quando esteve ao lado de grandes nomes do show business americano. Com sua feição de menina doce e recatada ela conquistou o público americano. Inteligente e muito linda essas são as suas marcas mais expressivas, além é claro de seu talento. 


   
http://www.youtube.com/watch?v=JORk6O7vjak

No seu site oficial, http://www.amyschumer.com/tour-dates, pode-se ver a agenda de seus shows com seis apresentações até 31/01/2014. Para brasileiros que estejam nos Estados Unidos por esses dias e queiram assistir um show de comédia de primeiríssima qualidade, o de Amy Schumer é uma boa pedida. Local, Thunder Valley Casino Resort, 20h30min, em  Lincoln, no Estado da Califórnia. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário