Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 1 de dezembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 37ª RODADA - RESULTADOS!


37ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO

1
30/11/13
FLUMINENSE
1
X
0
ATLÉTICO-MG
FLUMINENSE
2
X
2
ATLÉTICO-MG
2
30/11/13
CORINTHIANS
1
X
1
INTER
CORINTHIANS
0
X
0
INTER
3
01/12/13
CRUZEIRO
3
X
0
BAHIA
CRUZEIRO
1
X
2
BAHIA
4
01/12/13
CRICIÚMA
1
X
2
SÃO PAULO
CRICIÚMA
1
X
0
SÃO PAULO
5
01/12/13
P. PRETA
1
X
2
PORTUGUESA
P. PRETA
0
X
2
PORTUGUESA
6
01/12/13
VITÓRIA
1
X
1
FLAMENGO
VITÓRIA
4
X
2
FLAMENGO
7
01/12/13
VASCO
0
X
1
NÁUTICO
VASCO
2
X
0
NÁUTICO
8
01/12/13
CORITIBA
2
X
2
BOTAFOGO
CORITIBA
2
X
1
BOTAFOGO
9
01/12/13
SANTOS
1
X
2
ATLÉTICO-PR
SANTOS
2
X
1
ATLÉTICO-PR
10
01/12/13
GRÊMIO
1
X
2
GOIÁS
GRÊMIO
1
X
0
GOIÁS



1
Errei o placar. O Fluminense foi sem dúvida nenhuma a maior decepção do campeonato. Cuca que não tinha nada a ver com isso mandou ir para cima e quase ganha do Flusão. Diego Cavalieri jogou com a mão esquerda machucada, tinha levado 7 pontos. Creio que em um dos gols isso comprometeu. É brincadeira. O goleiro leva 7 pontos na mão e vai para o jogo, mesmo não estando 100%. É a mesma estória do Ronaldo fenômeno na Copa do Mundo. É sempre a mesma coisa. Os técnicos são burros.
2
Acertei o resultado. Errei o placar. Minha previsão: O Inter foi a segunda maior decepção do campeonato. Tem um baita de um plantel porém não sabe como tirar proveito disso, é como se estivesse em pleno deserto. Tem os carros mais velozes como Ferrari, Porsche, Lamborghini mas não tem gasolina. Não consegue sair do lugar. É jogo para empate. Damião continua perdendo gols incríveis. Para a sua função eu indico o Vagner Love. Brigador. Raçudo. Faz gols. É só isso que se deseja de um centroavante. Aliás, sem me aprofundar muito no tema, vamos analisar os “dispensados” pelo Inter durante o ano. Tinga, Ricardo Goulart e Dagoberto foram campeões pelo Cruzeiro. Jô e mais tarde Dátolo, foram campeões da Libertadores pelo Atlético-MG. Sendo que Jô foi para a seleção no lugar de Damião e sempre correspondeu às expectativas. A bola é a mesma redonda de sempre. Os colegas também. Não há desculpas para Damião, a não ser aquela lesão, mas muito tempo antes disso, ele já não rendia em nada dentro de campo, como o ano em que se consagrou.  Gilberto, cedido à Portuguesa virou ídolo da torcida da Lusa. O próprio general Bolívar fez vários gols e deixou o Botafogo campeão carioca de 2013 e ainda com chances de ir para a Libertadores. Valter, Sasha e Renan, agora no Goiás, também tem muita chance de ir para a Libertadores.
3
Errei o placar. Não consigo entender a atuação do Cruzeiro. Tentou ajudar o Vasco e agora foi a vez do Bahia. Se é assim deveria jogar com time de reservas e dar férias de uma vez para os campeões pois eles merecem.
4
Acertei o número de gols do Criciúma. Errei o placar. Inverto a ordem pois creio que o acerto deva vir antes do erro, o que foi uma constante nas postagens deste ano, mas que não irei repetir no ano que vem. A fórmula como as coisas foram acontecendo, as tabelas, os números dos jogos, foram se aperfeiçoando ao longo do campeonato e tentarei melhorar em 2014.
5
Acertei o resultado, vitória da Portuguesa. Errei o placar. Minha previsão: A Ponte Preta jogou a copa do mundo com o Grêmio na última rodada, não conseguiu um melhor resultado do que o empate. Agora será a vez da Portuguesa que teve dificuldades contra o Bahia na última rodada, mas deve ganhar dessa vez. Vitória da Lusa.
6
Errei o placar. Minha previsão:  O Vitória foi uma das grandes surpresas do campeonato. O Flamengo tem a decisão da Copa do Brasil no meio da semana contra o Furacão, mas o Flamengo será campeão. Com o título na mão o Flamengo jogará de boa, sem crise, sem cobranças. (Creio num empate). Acertei inclusive o campeonato ganho pelo Flamengo. Só não esperava que o Flamengo jogasse assim tão de boa.
7
Errei o placar. Apesar da vitória do Vasco, o fantasma do rebaixamento ainda incomoda, e fica a decisão para a última rodada.
8
Acertei o número de gols do Coritiba. Errei o placar. Minha previsão: O Coritiba que no primeiro turno liderou o campeonato por várias rodadas foi perdendo o fôlego ao longo do campeonato e agora luta para não ser rebaixado.
9
Errei o placar. Simplesmente inverti o placar.
10
Acertei o número de gols do Grêmio. Errei o placar. Com a vitória, o Grêmio garante a participação na Libertadores na fase de grupos.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário