Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O INTER?



  
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/12/dida-agradece-confianca-do-inter-e-ve-saida-do-gremio-como-novo-desafio.html
 
Não tenho nada contra o grande goleiro Dida, ex-Grêmio e Ex-Seleção Brasileira, mas a sua contratação não foi em nenhum momento reivindicação da torcida. O goleiro Muriel foi muito bem nos jogos em que disputou e não comprometeu em nenhuma partida. O problema do Inter não é o goleiro e sim o centroavante. A contratação de Wellington Paulista ameniza um pouco aos anseios da torcida colorada, mas a contratação esperada mesmo era a de Nilmar ou a de Wagner Love. Sinceramente, não sei aonde é que os dirigentes do Inter estão com a cabeça. Parece que o calor de 40ºC no Sul deve ter afetado os miolos deles. Ou será que tem tanto dinheiro assim a roldão capaz de desperdiça-lo em contratações estapafúrdias? Como o Inter não vai para nenhuma Libertadores no ano que vem, entendo que as contratações somente se efetuarão com mais criatividade (assim espero) às vésperas do Brasileirão 2014. 
 
 
 http://www.pop.com.br/esportes/noticias/internacional/502134-Muriel_mostra_paciencia_para_ganhar_chance_como_titular.html

Mas convenhamos, Dida, não faz parte da aspiração dos colorados. Outro fator é o salário. O Grêmio não quis renovar pois considerou acertadamente muito alto o seu pedido. Até parece brincadeira, Dida com 40 anos, pode fazer defesas mirabolantes, mas não tem aquela elasticidade do Muriel com 26 anos. O Inter já tem o Índio na zaga com 40 anos aproximadamente. E esses caras pedem um salário altíssimo. Com essa idade uns R$10.000,00 a R$15.000,00 está bom demais. Não precisa pagar mais do que isso. Daqui há pouco o Inter vai querer esperar a liberação do Rogério Ceni do São Paulo para contratá-lo.


http://esporte.uol.com.br/futebol/album/2013/05/15/copa-do-brasil-nesta-quarta-feira.htm

O Inter está entupido de tantos  laterais e quer contratar mais. Meio de campo em junho/julho deste ano dava para fazer quase dois times. Cadê o homem do gol? É isso que interessa pôrra! Que coloquem três centroavantes. Se precisa ganhar uma partida, para quê economizar no centroavante escalando muitas vezes somente um? É muita burrice que eu não aguento mais!!! Pelo menos vamos ter Abel Braga novamente, isso é bom! O Inter pode levar 2 ou 3 gols lá atrás, mas tem que ter capacidade para fazer outros 4 ou 5 lá na frente. O Damião será para o Santos, o mesmo que foi Borges quando saiu do Grêmio. No Grêmio Borges errava gol até debaixo das traves, no Santos foi goleador do campeonato, o mesmo acontecerá com Damião. Tomara que acabe logo este ano, para que o Inter não faça mais besteira em suas contratações. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário