Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

FLUMINENSE SEGUE NA SÉRIE A EM 2014, PORTUGUESA É REBAIXADA NO TAPETÃO!


 
http://esportes.terra.com.br/fluminense/rivais-ironizam-possivel-volta-do-fluminense-a-serie-a-pelo-stjd,3cd818fa7a1e2410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
A Portuguesa não conseguiu evitar a perda de quatro pontos pela escalação irregular do meia Heverton no empate por 0 a 0 com o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com a perda de pontos confirmada em julgamento realizado nesta segunda-feira, a equipe paulista é rebaixada para a Série B no lugar do Fluminense. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) optou por obedecer o regulamento da competição.

 
http://www.sousaopaulofc.com.br/nova_camisa_do_fluminense_bicampeao_do_tapetao-fotos_do_sao_paulo_fc-igfpo-7531935.htm

Esta foi apenas a primeira batalha judicial do caso. A Portuguesa irá recorrer da decisão ao Pleno do STJD, e a definição dos rebaixados pode acontecer apenas em 2014. O relato pediu a perda de quatro pontos e foi acompanhado por três auditores acompanharam o voto sem se justificar muito, assim como presidente o presidente da 1ª Comissão Disciplinar do STJD, Paulo Valed Perry.

 

A Portuguesa foi penalizada com perda de quatro pontos: três de punição e os pontos conquistados na partida de escalação irregular (no caso, um). A decisão resultou em mudança na tabela e levou a Lusa para a 17ª posição, com 44 pontos - dois a menos do que o Fluminense, que sobe para o 16º lugar e se livra do rebaixamento. O Tricolor chegou a participar do julgamento como terceira parte interessada no processo.

 
http://esportes.r7.com/futebol/fotos/torcedores-da-portuguesa-se-unem-contra-tapetao-do-fluminense-e-param-avenida-paulista-14122013#!/foto/1

Depois das 38 rodadas do campeonato, agora cabe aos torcedores acompanharem os julgamentos no STJD. Daqui há pouco, quem sabe, por alguma equipe ter escalado um jogador no campeonato do ano passado, em 2012, não possa ser o campeonato de 2013 anulado e ser jogado novamente em 2014? Mas que barbaridade tchê! Ainda vai sobrar para o meu Inter querem ver? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário