Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CAIR É INEVITÁVEL, LEVANTAR É UMA OPÇÃO!


 http://blog.cancaonova.com/conquista/2012/09/14/senhorsua-mao-me-sustenta/

Moradores de Jerusalém, cantem de alegria, pois eu mesmo virei morar com vocês! Zacarias 2.10

A queda é inevitável na nossa caminhada. Cada jornada é feita de situações imprevisíveis, muitas vezes, frutos do nosso jeito de conduzir a vida. O povo de Israel estava vivendo um momento de queda. Foi levado como prisioneiro para a Babilônia. Lá, poderia acomodar-se, aceitando a situação como fato consumado e sem volta, ou lutar pela sua libertação. Motivado pela fé e pela pregação dos profetas, o povo reagiu. Decidiu não se conformar. Cair é inevitável, levantar é uma opção! 

 
http://clariceangel.spaceblog.com.br/100/

“Quando isso acontecer”, ou seja, quando a liberdade chegar, “o povo saberá que o Senhor Todo-Poderoso me enviou” (v. 9), declara o profeta Zacarias. Ou seja, a liberdade e o retorno à pátria não serão uma conquista que renderá méritos ao profeta ou ao próprio povo. É Deus mesmo quem o conduzirá de volta para a liberdade. Quando o povo perceber como Deus age na história, muitos se juntarão a ele e serão seguidores não de um profeta, mas do próprio Pai. Fazer discípulos e discípulas para si é a tentação de muitos líderes. No entanto, o desafio da fé é fazer seguidores de Deus. 

 
http://porquevocenaovaimaisaigreja.blogspot.com.br/2011/01/o-cair-e-do-homem-e-o-levantar-e-de.html

O desejo do Senhor é morar com o seu povo, fazer parte dos seus sonhos de liberdade e de vida plena. Quando sonhamos sozinhos será apenas um sonho, quando Deus faz parte de nosso sonho, ele se torna realidade. Foi assim com o povo de Israel e é assim com todos os povos. É assim com a gente. “O Sonho que vem da cruz você vai poder sonhar. No sonho de Deus tem Jesus” 
Texto:
http://www.lutero.com.br/novo/medite_com_o_castelo_forte.php?med=550&ano=2013

 
http://diariodoemagrecimento-bia.blogspot.com.br/2013/03/quero-tudo-ao-mesmo-tempo.html

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário