Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 29 de dezembro de 2013

ANDERSON SILVA E MICHAEL SCHUMACHER SÃO MEDICADOS!

   
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/files/2013/12/1reuters1.jpg

O fim de ano para os campeões não está sendo nada fácil. Na noite do último sábado, 28/12/2013, o nosso Anderson Silva, um negão de 1,88m, na luta pela recuperação do cinturão dos médios do UFC, quebrou o seu pé, chutando a perna de um branquelo azedo, o Chris Weidman. Mas afinal o que esse branquelo tinha dentro daquela perna, placas de aço? Quantas vezes esse golpe já foi aplicado pelo campeão Anderson Silva, sem que tenha havido fratura nenhuma? Certamente umas 100 vezes. Mas desta vez alguma coisa saiu muito errado. E essa para ajudar, se tratava da luta da revanche, ou seja, era ganhar ou ganhar, não havia outra alternativa. Mas aquela rã de bananeira, o Chris Weidman, acabou por tirar o sonho de todos os brasileiros e o de Anderson Silva também. Mas o nosso campeão já foi medicado e passa bem.


http://www.publico.pt/desporto/noticia/michael-schumacher-hospitalizado-apos-acidente-de-esqui-1617855

Outro campeão que está no hospital é o Heptacampeão da Fórmula 1, o ex-piloto Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui na manhã deste domingo, 29/12/2013, em Méribel, na França. De acordo com informações da imprensa francesa, replicada pela publicação L'Équipe e que surgiu originalmente na rádio Europe 1, o eterno ídolo da Ferrari foi levado ao hospital com um traumatismo craniano. 
Fonte: http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/radio-heptacampeao-schumacher-sofre-grave-acidente-de-esqui-na-franca,403e54de34e33410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html


http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/radio-heptacampeao-schumacher-sofre-grave-acidente-de-esqui-na-franca,403e54de34e33410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

“Ele caiu às 11h07, quando esquiava fora da pista de Méribel. Usava capacete e embateu numa rocha”, explicou à Rádio RMC Christophe Gernignon-Lecomt, director da estância de esqui. “Os serviços de emergência intervieram rapidamente. Ele foi transportado de helicóptero para o hospital de Moûtiers (a cerca de 15 km). Ele estava abalado, um pouco aturdido, mas consciente”, acrescentou o mesmo responsável, considerando que, embora não tenha informações concretas sobre o estado do ex-piloto, o caso não lhe pareceu “grave”.
Fonte:http://www.publico.pt/desporto/noticia/michael-schumacher-hospitalizado-apos-acidente-de-esqui-1617855

Vamos torcer que os campeões se recuperem e possam passar a passagem de ano junto de seus familiares.  Participação de Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário