Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SNOWDEN NO BRASIL? NÃO MUITO OBRIGADO, NUNCA, JAMAIS!

http://tribunadonorte.com.br/noticia/campanha-pede-ao-brasil-que-de-asilo-a-snowden/269554

Uma campanha na internet recolhe assinaturas em defesa da concessão de asilo político pelo governo brasileiro ao ex-consultor de empresa que prestava serviços à Agência Nacional de Segurança (NSA) dos Estados Unidos, Edward Snowden.
Fonte:http://tribunadonorte.com.br/noticia/campanha-pede-ao-brasil-que-de-asilo-a-snowden/269554



Diga não para a campanha de trazer o bisbilhoteiro e fofoqueiro  Edward Snowden para o Brasil. Não conheço esse moço, nunca o vi, mas a sua presença não trás coisas boas para os governos que o acobertam. Ele é um bocaberta, um boboca, que só sabe fazer intriga entre os países e seus respectivos chefes de Estados. Enquanto ele não conseguir deflagar uma guerra mundial, ele não sossega. Não é o tipo de pessoa que mereça credibilidade, pois se não soube guardar os segredos de seu emprego, de suas funções, ele não conseguirá guardar segredos de ninguém, nem de sua mãe, nem seu pai. 

 
http://www.humorcombobagem.com/post-1478/batom-para-os-fofoqueiros.html

Na primeira chance que tiver ele os irá publicar. É melhor nem tentar conversar com esse rapaz, pois tudo o que você disser poderá ser usado contra você mesmo. Essas fofoquinhas é coisa de mulher, aquelas lavadeiras da beira do rio como a minha avó e suas amigas eram em 1895, ou coisa de "mulherzinha", ou seja, de homem que gosta de ter as características femininas, mas que tem um saco maior do que o do touro bandido. Esse cara que fique para lá, na Venezuela, em Cuba, na Rússia, no Afeganistão, mas jamais em nosso país.

 

E me diga uma coisa, qual é mesmo a profissão desse fofoqueiro? Ele vive do quê? O que ele faz na vida, além de espalhar fofocas de país para país? E porque que os USA o deixam solto? O Brasil já o negou uma vez e deve continuar negando. Caso o  Brasil dê guarida para esse paspalhão, para saber como é que funcionam os meios eletrônicos de espionagem, logo, logo, eles o darão uma pasta no Ministério das Relações Públicas. 

  
http://www.flogao.com.br/alanss/31583159

A presidente Dilma não discursou na ONU, na abertura da 68ª Assembléia-Geral nas Nações Unidas, criticando o governo americano de espionar os aliados? E como é que pode ela ser tão incoerente, ao mesmo tempo em que diz ser contra a espionagem, contra as fofocalhadas internacionais e querer dar asilo para esse fofoqueiro? Prendam logo esse fuxiqueiro, já passou da hora! Esse cara tem a língua pegando fogo. Aqui no Brasil, Não! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário