Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TRIBULAÇÃO NA VIAGEM DO CORINTHIANS!

Ilustração:
www.esporte.uol.com.br

Porta de avião se abre em pleno vôo e por pouco o Corinthians todo não  vira mais uma triste estatística de vítimas de acidente aéreo. Foi uma fresta na verdade por onde começou a entrar o ar, e as aeromoças tiveram que tentar tapar o buraco com cobertores até que o sistema automático voltasse novamente a funcionar. Pois bem, passado esse primeiro susto, logo em seguida veio outro, desta vez foi um terremoto de 7,3 na escala Ritcher que fez balançar o hotel onde se encontra hospedados a equipe corinthiana, alerta de tsunami foi dado mas nada de mais grave ocorreu. Mas o que é que está havendo com a equipe do Corinthians?

Ilustração:
www.audienciaaberta.blogspot.com

Que tanto azar ou sorte eles estão tendo? Parece brincadeira! Primeiro a pane no avião e agora isso, um terremoto! Mas tem ainda o frio. O Corinthians vem enfrentando além da diferença do fuso horário, baixíssimas temperaturas e até treinos com neve poderá ocorrer. Mas nada disso fará com que os jogadores se aborreçam e percam a atenção que está centrada na conquista do mundial, e que  deverão trazer para o solo brasileiro mais um título. Sempre foi assim, para o Corinthians sempre foi tudo mais difícil. O bando de loucos que lá estão, fazem muito barulho, o que atraiu a atenção dos japoneses, e ao mesmo tempo da polícia local que não admite gritarias dentro de prédios como o aeroporto e nem mesmo nas ruas.

Ilustração:
www.foxsports.com.br

Caso o Corinthians se sagre campeão, será impossível controlá-los. A partida realizada no dia 06/12/2012 entre Sanfrecce Hiroshima e Auckland City, inaugurou o mundial. O Hiroshima atacou muito e conseguiu uma vitória pelo placar mínimo. Isso lhe deu o direito de disputar a segunda partida contra um já nosso conhecido, o Al-Ahly, que o Inter venceu em 2006, por 2 x 1, com gols de Luiz Adriano e Alexandre Pato. Desta vez não deu para o Hiroshima que perdeu para o Al-Ahly pelo placar de 2 x 1. 


Ilustração:
www.omanicomio.com.br

Na outra chave, o Monterrey do México não teve nenhuma dificuldade para golear o fraco Ulsan Hyundai pelo placar de 3 x 1. Definidos assim os próximos confrontos: 12/12/2012 - Corinthians x Al-Ahly e 13/12/2013 - Chelsea x Monterrey. A final será no disputada no dia 16/12/2012 no estádio Yokohama, assim como a decisão pelo terceiro lugar do mundial. Não é hora de dormir e sim de ficar bem acordado para torcer pelo timão. Boa sorte Corinthians! Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário