Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NAVES DE QUILÔMETROS DE EXTENSÃO ESTARIAM VINDO PARA A TERRA?


Ilustração:
http://blog-estranhouniverso.blogspot.com.br/2010/12/naves-espaciais-gigantes-vindo-pra.html


Segundo informações pesquisadas na internet, um tal de astrofísico Craig Kasnov,  anunciou que 03 naves de porte muito grande, do tamanho de nosso planeta, estariam vindo em direção a Terra. As imagens constam no site: http://www.sky-map.org, nas coordenadas 19 25 12 -89 46 03 - o primeiro objeto grande, 16 19 35 -88 43 10 - um objeto cilíndrico e 02 26 39 -89 43 13 - o objeto como um círculo e que tal desembarque se daria agora em dezembro de 2012. Em outros sites há a informação de que isso é tudo falso e não tem o mínimo de verdade, porém em outros sites afirmam que o Google Sky esconde com uma tarja preta, uma parte do céu em que pode ser constatado a existência de algo irregular. Ainda que se possa sair para a rua com um telescópio e comprovar por si mesmo que não há nada de anormal lá fora, no espaço, é no minimo estranho essas manifestações.

Imagem
Ilustração:
http://www.megatopico.com/tarja-preta-google-earth-o-que-a-nasa-esconde-de-nos-t26052.html


É isso que mostra  o site: http://www.megatopico.com/tarja-preta-google-earth-o-que-a-nasa-esconde-de-nos-t26052.html e que diz: 

"O que estou prestes a mostrar aqui são algumas provas de que algo está acontecendo, e eles (mídia) não estão passando para nós. Talvez você já conheça um vídeo do YouTube que fala a respeito da “Tarja Preta” no Google Sky (junto com o Google Earth). Link do vídeo aqui. http://www.youtube.com/watch?v=21Tzd5pp0fM.
O vídeo mostra que se você digitar uma coordenada específica para ver o que existe naquela região do céu, o que você acaba vendo é uma enorme tarja preta! O fato é que, essa tarja preta não existe apenas no Google Sky, mas existe em outros programas de visualização do céu, e não existe lugar mesmo! Coincidência?! A suspeita é de que ali seja uma área em que o objeto está vindo em nossa direção. Mas, o que é realmente? Cometa, meteoro, planeta? Uns dizem que é um meteoro, outros dizem que é um planeta que chegará muito perto da Terra, o famoso Planeta X ou Nibiru".

Não posso afirmar com quem está a razão, mas há algo de muito estranho acontecendo em  vários lugares e em todos os tempos, e isso não é de hoje: 

“E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.” (II RS 2:11)

Ilustração:
www.pastorvalniborges.blogspot.com

Evidentemente que não eram cavalos, pois cavalos não voam com o todos nós sabemos, porém os motores desde sua criação são  representados por hp, ou seja, horse power, ou em outras palavras ainda, cavalos de potência! O fogo podemos acreditar que era fogo mesmo, assim quando um foguete faz aquela labareda toda quando está queimando combustível para sair do solo.

Ilustração:
www.geocities.ws


Seja mentira, seja verdade, devemos sempre procurar a resposta certa, pesquisando em vários sites oficiais e especializados em determinado assunto, para daí podermos tirar as nossas próprias conclusões, jamais acreditando em tudo que o nos disserem. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário