Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A VIRGEM CONTINUA VIRGEM!


Ilustração:
http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/12/28/exame-confirma-virgindade-de-capa-da-playboy-diz-site-da-revista.jhtm

Segundo informações e documentos publicados pela revista Playboy a catarinense, Catarina Migliorini, capa da edição de janeiro/2013, que fez leilão de sua virgindade via internet, ainda permanece virgem. Parece que  o japonês ganhador do prêmio, ou não fez o serviço direito, ou ela tem a porta tão fechada que está emperrada, ou sabe lá o que aconteceu na verdade! O fato é que ela continua virgem. Considerando o prêmio pago a ela no valor de aproximadamente R$1.500.000,00, pelo leilão de sua virgindade e considerando ainda que ela continua virgem, então pode-se deduzir que isso não terá mais fim, ou seja, ela poderá releiloar a sua virgindade novamente!  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário