Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO JÁ PASSOU!

Ilustração:
www.http://www.kikacranes.com/2008_summary.html

Maias, Astecas, Wiking's, Atlantis, gregos e sei mais lá que povos da antiguidade previram o fim do mundo para dezembro desse ano de 2012, parecem terem errado as suas previsões. Alinhamento de planetas, luas, cometas, sistemas solares é tão verdadeiro quanto ao alinhamento de pessoas, animais e insetos ao redor do mundo, todos em linha reta ao mesmo tempo juntinhos! O que talvez nos quiseram alertar seria a passagem do asteróide Toutatis que passou ontem por nosso planeta há uma distância cerca de 18 vezes Terra-Lua. As máquinas que aqueles queridos povos usavam eram ultrapassadas ou estavam com a bateria fraca e por isso erraram o cálculo de colisão com o nosso planeta.

Ilustração:
http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/modules/mylinks/viewcat.php?cid=13&min=1060&orderby=titleA&show=10


Parece que ele anda muito rápido mesmo pois tive a curiosidade de ver se ele está lá fora, ao menos que conseguisse ver somente um pontinho de vagalume se mexendo na imensidão do espaço, mas não, não vi absolutamente nada, quem sabe até esse asteróide não passa de mais uma visão de algum cientista descendente daqueles povos do passado? E mais, o que faz um asteróide maluco desses ficar vagando o espaço sem rumo, até parece um motorista dirigindo alcoolizado por aí, louco para atropelar alguém. E por que razão ele anda tão rápido e nós aqui da Terra nem nos mexemos do lugar? Esse asteróide conhece muitos outros lugares, enquanto que a Terra ficará aqui parada para sempre sem ir a lugar algum. 

Ilustração:
http://www.youtube.com/user/KurdstanPlanetarium

E aquela teoria de que um corpo de maior massa prende em sua órbita um de menor massa, assim como a Terra prendeu a Lua por exemplo? E ninguém, consegue prender esse asteróide? Existem muitos outros planetas bem maiores que o nosso Sol e mesmo assim nada é páreo para o maluco do Toutatis, aliás um nome pouco convencional para nós brasileiros. Bem, na verdade o fim do mundo não veio, e não me parece ter outro malucóide (mistura de maluco com asteróide) a passar perto da Terra pelos próximos dias, então o pior já passou, e o Corinthians pode seguir em frente para ser Bi-Campeão de Clubes FIFA, no Japão. É cada coisa que aparece! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário