Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CHELSEA PASSEIA PELO MONTERREY!

Ilustração:
www.http://ec15.blogspot.com.br/2011_01_01_archive.html

O Chelsea não teve nenhuma dificuldade ao derrotar a equipe do Monterrey pelas semifinais da Copa do Mundo Clubes FIFA, pelo placar de 3 x 1. Entre os destaques do Chelsea estão David Luiz e Oscar. Eles foram os responsáveis pelas melhores jogadas da equipe. O Chelsea já enfrentou o Benfica que tem como símbolo uma águia, pois bem, agora é a vez de enfrentar o Corinthians que também tem uma águia como símbolo. Que venha o Chelsea! Para o Corinthians ficou muito fácil agora, pois já viu como se comporta a equipe adversária. É só marcar o David Luiz, o Oscar e um tal de Hazard que acaba o time do Chelsea. 

Ilustração:
www.jornalregionalma.blogspot.com

O Corinthians é como eu já disse, não tem nenhum craque, são todos operários como em uma colmeia, cada uma sabe executar com perfeição a sua função e isso é que faz o sucesso da equipe. A grande lição de hoje foi que mesmo estando a frente do marcador o Chelsea continuou jogando no ataque, ao contrário do Corinthians que recuou perigosamente no segundo tempo na partida de ontem contra o Al-Ahly, para garantir o 1 x 0. Caso o Corinthians esteja em desvantagem no placar, então não há mais nada a perder, é colocar 03 ou mais centroavantes e retirar um zagueiro e outro do meio de campo, e ir para cima, é o jogo da vida! Mas já postei em outra oportunidade que o Corinthians iria ganhar com facilidade. Futebol é onze contra onze. Não há favoritos em uma decisão. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário