Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DUNGA É O NOVO TÉCNICO E O CENTENÁRIO A NOVA CASA DO INTER!


Ilustração:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=19314


O tetracampeão mundial e ex-técnico da seleção brasileira, Dunga foi formalmente apresentado a imprensa como novo técnico do Inter. A princípio Dunga irá procurar exigir o máximo do atual grupo de jogadores o qual considera como um dos melhores plantéis do Brasil. A estrutura do Internacional também impressiona, somente comparada com os grandes clubes europeus. O Inter possui dois Centros de Treinamentos e como o Beira-Rio entra na fase final de remodelação, o estádio Francisco Stédile, mais conhecido como Centenário do Caxias será a nova casa do Inter em 2013!


Ilustração:
www.nelsonkichel.blogspot.com

Além do Campeonato Gaúcho o Inter deverá jogar a Copa do Brasil, a Sul Americana e até mesmo parte do Brasileirão 2013. O Centenário é um dos mais bem equipados estádios do interior do Rio Grande do Sul. Considerando ainda que a pré-temporada do Inter, será na cidade de Gramado-RS, nada melhor que ficar perto onde serão realizadas as partidas do Campeonato Gaúcho de 2013. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário