Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CORINTHIANS ESTÁ NA FINAL!



Ilustração:
www.portalbraganca.com.br


O Corinthians não teve nenhuma dificuldade em partida realizada agora há pouco, contra a equipe do Al-Ahly pela semifinal do mundial FIFA, vencendo pelo placar de 1 x 0. Muito embora o placar tenha sido magro, não expressa a realidade O Corinthians foi superior durante todo o primeiro tempo, tendo maior posse de bola e terminando com vantagem no placar. No segundo tempo é claro que a equipe adversária viria para cima do Corinthians, e a posse de bola foi equilibrada ficando ao final da partida 50% para cada lado. Apesar das investidas do Al-Ahly, não houve nenhuma jogada mais aguda que pudesse levar perigo a meta guardada por Cássio, goleiro do Timão.



AFP / Jogadores comemoram o gol marcado por Guerrero


Ilustração:
http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/futebol/conteudo.phtml?tl=1&id=1327166&tit=Participe-da-transmissao-Corinthians-x-Al-Ahly



Em uma bola rebatida na frente da área do Al-Ahly, a bola sobrou para Douglas, que teve um raciocínio e sem dominá-la cruzou com o lado de fora do pé esquerdo pegando toda a defesa adversária de surpresa e então o oportunismo de Guerreiro foi fundamental, cabeceando a bola para os fundos das redes do Al-Ahly. O sonho ainda não acabou! Estamos na final, falta só mais um jogo para sermos Bi-Campeão do Mundo! O adversário será definido amanhã entre o Monterrey e o Chelsea. O Corinthians sobrou em campo. Tem amplas condições de conquistar esse campeonato. É só ter calma que as coisas irão ter o rumo esperado. O Corinthians foi valente.


Ilustração:
www.espn.estadao.com.br


Todos os jogadores se doaram em campo. A torcida foi um detalhe a parte. O Corinthians ao contrário de outros clubes brasileiros, não tem nenhum craque em seu elenco, não se tem uma referência no ataque por exemplo, como tem o Fluminense, com Fred, o Inter com Damião ou o São Paulo com Luis Fabiano etc,  mas todos pegam junto, há uma união tão forte entre os jogadores que fica demonstrada dentro do campo quando fazem a tal compactação e nada passa da intermediária para a defesa, e Tite sabe tirar o máximo proveito desses atletas que no fundo no fundo é claro são todos craques devido a dedicação de cada um deles.


Ilustração:
http://blog-na-mira.blogspot.com.br/


Quando o Timão entrou em campo até parecia que estava em casa, tamanha manifestação de sua torcida,  a qual jogou junto com os jogadores, foi na verdade o 12º jogador, vaiando quando o Al-Ahly estava com a pose de bola e sempre  incentivando o Corinthians durante dos 90 minutos. Hoje também foi a decisão do 5º lugar da competição, tendo ficado com esse título o Sanfrecce Hiroshima ao vencer o Ulsan Hyundai pelo placar de 3 x 2. A partida da final está marcada para o dia 16/12/2012, próximo domingo, no estádio Yokohama. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário