Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CADÊ AS TAIS NAVES QUE VEM INVADIR A TERRA?

Ilustração:
www.teoriaalien.blogspot.com

Não sei se é por falta de assunto ou se acontece mesmo alguma movimentação no espaço sideral com relação a invasão alienígena em nosso planeta, marcada possivelmente para a próxima semana. Segundo informações os oficiais da NASA e da União Europeia estariam se preparando para o inevitável ataque:

Ilustração:
www.seraquesomostolos.blogspot.com


"De acordo com documentos recentemente divulgados pelos Wikileaks, os oficiais da NASA e de alto nível da União Europeia estão conscientes das três naves se aproximando da terra, e estão fazendo planos para combatê-los. No entanto, essas 3 naves extraterrestres estão mesmo se aproximando de nós. O chamado grupo SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) anunciou através de seu perito John Malley, o seguinte: "Três naves espaciais gigantes estão direcionadas para a Terra. A maior delas é de 200 quilômetros de largura. As outras duas são um pouco menores". Tudo isso foi fornecido pelos Wikileaks, onde confirmaram-se que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena (prevista pela SETI) já começou".
Fonte:
http://br.toluna.com/opinions/1255956/NASA-ESTA-PREPARANDO-ESTA-PREPARANDO-ATAQUE.htm

Ilustração:
http://www.baixaki.com.br/tecnologia/artigos-imprimir.asp?c=1227


Em outros sites há a menção de que até mesmo o Brasil já possui alguma arma para combater um possível ataque extraterrestre mas no caso somente a Rússia tem a tecnologia necessária para proteger seus cidadãos:

Ilustração:
www.teoriaalien.blogspot.com


"The United States, India, China and Brazil are all actively preparing defenses to counter the attack, but Russia is the only country with an alien defense system in place – according to Putin. “We have essentially constructed a Force Field that will protect all of Russia and it’s citizens,” said Putin. When asked for details about the Force Field and the alien defense system (ADS), Putin refused to comment. “We have spent 10 years developing this system and the technology, we can not just give it away at this time. Plus, there is not enough time for the other countries to install it and prepare the anti-Alien missiles for launch”.
Fonte:
http://weeklyworldnews.com/aliens/38151/russia-builds-alien-defense-system/


Ilustração:
http://weeklyworldnews.com/aliens/38151/russia-builds-alien-defense-system/


Tradução pelo google tradutor:
"Os Estados Unidos, Índia, China e Brasil são todas as defesas se preparando ativamente para combater o ataque, mas a Rússia é o único país com um sistema de defesa alienígena no local - de acordo com Putin. "Temos essencialmente construído um campo de força que irá proteger toda a Rússia e é cidadãos", disse Putin. Quando perguntado sobre detalhes sobre o campo de força eo sistema de defesa alienígena (ADS), Putin se recusou a comentar. "Passamos 10 anos desenvolvendo este sistema e tecnologia, não podemos simplesmente entregá-la neste momento. Além disso, não há tempo suficiente para que os outros países para instalá-lo e preparar os mísseis anti-Alien para o lançamento. "

Ilustração:
www.consciencia-estelar.blogspot.com


As especulações sobre o que viriam fazer por aqui já começaram, uma interessante é a de que o planeta deles teria explodido e os sobreviventes saberiam da localização da Terra e de sua condição propícia para o desenvolvimento da vida. Quanto aos inúmeros avistamentos de OVNIS, estes seriam naves não tripuladas que estariam fazendo uma espécie de investigação para ver se o planeta é habitável, se os terráqueos são amistosos etc, mais ou menos o que estamos fazendo atualmente com o planeta Marte.

Ilustração:
www.astropt.org

Pois bem, vejam só, ninguém das américas no tempo dos descobrimentos, nos idos de 1500, alertou os europeus dessas novas terras, mas eles chegaram, e trouxeram muitas mortes, e dominaram tudo. Os povos que em paz viviam aqui se tornaram seus escravos. Os europeus eram os invasores e não haveria nada que os fizessem serem apenas amigos dos povos descobertos. Quando a NASA  começou com o programa SETI, rastreando e mandando sinais de rádio para o espaço na ânsia pela procura de vida extraterrestre, isso foi ventilado, ou seja, de que no caso de haver vida inteligente, essa vida  não ser  nada amistosa e então termos alertado um povo, uma raça de alienígenas invasores-destruidores que poderiam nos escravizar. 

Ilustração:
http://blogprocurandoeles.blogspot.com.br/2011/06/sobre-aproximacao-dos-irmaos-das.html

Agora parece que, se essa invasão for verdade, nós mesmos procuremos os nossos invasores. E mesmo que não seja verdade, não devemos alertar raças as quais não conhecemos a fim de que elas venham a nos fazer escravos ou até mesmo que sejamos combustíveis para as suas naves e etc. Esqueçam essa história de busca por vida inteligente fora do Sistema Solar! Mas parece que já é tarde demais! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário