Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 22 de julho de 2017

VILA NOVA 2X1 INTER, SEGUE A PALHAÇADA!




http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2015/07/rivais-nao-perdoam-e-piadas-ainda-enchem-web-apos-queda-do-inter.html

Errei o placar, mas acertei o resultado vitória do Vila Nova sobre o Inter. A partida deu-se de portões fechados e sem torcida. Na minha postagem sobre a previsão para essa partida eu afirmei o seguinte sobre o Inter:
"Melhor seria abandoná-lo por total incompetência de prosseguir na competição. Afinal, quem não tem competência, não se estabelece, estou certo ou estou errado? O resultado da partida já sabemos. O Inter vai perder para o Vila Nova-GO, mas de quanto? Estou chutando, por baixo um placar de 3x0 para o Vila, mas cabe mais. Será que os jogadores colorados levarão os cobertores da última partida para Goiania-GO, para dar uma cochiladinha durante a partida no banco de reservas ou vão dormir em campo mesmo?"


    
http://www.imagensparawhats.com/imagens/futebol/memes-do-internacional-rebaixado/

Dessa previsão só faltaram os cobertores o resto acertei tudo. O Vila Nova saiu na frente como já era esperado.  E também já esperado a lambança do Rodrigo Dourado que deu o passe para o jogador adversário fazer o primeiro gol, sem essa ajuda, o gol jamais teria saído. Daí, veio mais um penalti para o Inter. Poker, bateu como a cara dele, o goleiro defendeu mas a bola entrou assim mesmo. Francamente, se tivesse sido eu, nem comemoraria de tanta vergonha em fazer um golzinho tão fajuto como aquele. Quem mais procurava a vitória era o Vila e aos 45' do segundo tempo consegue desempatar a partida. Com o resultado o Inter cai para 6º lugar e o Vila entra no Z-4. Como a rodada ainda não terminou, o Colorado poderá cair ainda mais na tabela. 

 
  http://www.futebolpiada.com.br/author/admin/page/21

Não queremos que o Inter ganhe todas as partidas, não é isso. Mas jogar mal todas aí também não né? O Inter não joga bem há muito tempo, mais ou menos dois anos. Não jogou nada na série A do ano passado, não jogou nada na pré-temporada, não jogou nada no Gauchão desse ano, não jogou nada na Copa do Brasil desse ano, não joga nada nos treinos e não esta jogando nada na Série B também. O saco do torcedor já estorou, foi costurado, remendado, operado, virou do lado do avesso, as bolas saíram para fora e nada demais aconteceu. Torcedor chora, briga, quebra tudo e o time permanece inerte como anestesiado ou sob a influência maléfica de alguma bruxaria que não se sabe direito de onde veio. Uma vez o Lorinho, do Bahia fez um trabalho que amarrou as mãos do goleiro Taffarel, mas o time jogava bem, agora, nem isso acontece. O ex-Técnico Guto veio para ocupar as falhas de Zago, mas o que se viu até a presente data foi a de afundar ainda mais, sem a menor esperança de melhora.
  Imagem relacionada
 http://blogremio.blogspot.com.br/2013/11/

Enquanto isso, o Sport Recife com Vanderley Luxemburgo em três partidas acumulou 9 pontos, sendo que ganhou do Coritiba no Couto Pereira por 3x0, ganhou da Chapecoense jogando em casa por 3x0 e  em casa ganhou do Atlético-GO por 4x0 também em casa. Obteve 9 pontos em três partidas, 10 gols marcados e nenhum sofrido. Mas Sport é Sport, tem mais recursos do que o Inter, tem uma Diretoria que corre atrás do prejuízo e que não espera ficar no Z-4 para tomar uma iniciativa, sendo que também respeita o seu torcedor. Enquanto que a Diretoria do Inter, bem, deixe isso pra lá, não vai adiantar nada mesmo falar sobre isso, fazer o quê?


 
http://www.whatsappdazuera.com.br/2015/09/imagens-para-whatsapp-zuando-o.html

Damião e Camilo parece que serão anunciados oficialmente como novos reforços do Inter na próxima semana. Mas eu não acompanho o futebol do Camilo, será que é bom? Não seria melhor o Pedro Ken? Wellington Nem? Graffite? Borges? Kaká? Diego Souza?  A fase ruim do Inter já dura dois anos, quando é que ela irá passar? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário