Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 20 de julho de 2017

MEU PALPITE: VILA NOVA-GO 3X0 INTER


 
 http://blogdoadrianogirardi.blogspot.com.br/2016/05/gremio-atropela-galo-no-horto-e-e-vice.html

A situação é a seguinte. Somente um pontinho separa o Inter do Vila Nova. O Vila joga em casa com o apoio de sua torcida e é time que não gosta de decepcioná-los, quando joga em casa, bem ao contrário do Inter, que tanto faz se joga em casa ou fora, o resultado todos nós já sabemos é derrota na certa, só esperamos o final da partida para ver de quanto foi a peia. Mesmo precisando de centroavante o Inter nem quis saber de Luque e resolveu empretá-lo novamente. Acontece que o rapaz não foi tão eficiente nos clubes em que passou ultimamente, mas isso tem alguma relevância em se tratando de centroavantes colorados titulares?  Por que razão não dão uma chance ao rapaz, aliás, se deixassem ele no banco, teríamos ainda uma esperança de que ao estarmos perdendo mais uma partida, ele pudesse entrar e virar o placar ou coisa parecida como incendiar o jogo. 


 
 http://www.imgrum.org/user/gr3m1o_z0e1r4/1705313475/1027006872306471919_1705313475


Mas nem esperança eles querem proporcionar a sua torcida que esta deixando de ser fanática. Uma coisa é dizer que nada irá nos separar, mas isso em se tratando de uma equipe que busca o gol, que busca a vitória e que por um azar do destino não acontece. Mas vendo a patetice do Inter em campo, dizer que nada vai nos separar é pedir demais. Uma equipe sonolenta, bizonha, preguiçosa, sem ânimo, que só sabe perder ou empatar, faz concluir que são eles que se separaram de nós torcedores, são eles que não querem a nossa presença nos estádios apoiando o time. São eles que fazem a lambança e ainda colocam a culpa na torcida. Por que a torcida tem que ter paciência etc e tal. Como assim paciência?  Mas afinal de contas onde o Inter pensa que esta? Há muito tempo não cabe mais desculpas, isso já passou da hora. Só tem uma alternativa que é vencer ou vencer e jogando muito e não dependendo de garfadas dos árbitros ou de bandeirinhas. É muito feio o que o Inter esta fazendo no campeonato.


   
http://blogdoadrianogirardi.blogspot.com.br/2015_09_01_archive.html

Melhor seria abandoná-lo por total incompetência de prosseguir na competição. Afinal, quem não tem competência, não se estabelece, estou certo ou estou errado? O resultado da partida já sabemos. O Inter vai perder para o Vila Nova-GO, mas de quanto? Estou chutando, por baixo um placar de 3x0 para o Vila, mas cabe mais. Será que os jogadores colorados levarão os cobertores da última partida para Goiania-GO, para dar uma cochiladinha durante a partida no banco de reservas ou vão dormir em campo mesmo? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário